Rock Band – Sucesso meu pau de óculos
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 26 de Julho de 2007 às 11:11 | 5 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 26 de Julho de 2007 às 11:11 | 5 Comentários
Uns dias antes da E3, por entre os jornalistas norte-americanos, virou moda dizer bem do Rock Band. Até se espumavam pela boca. Era apontado até como o jogo revelação da E3 que surgiria no Natal deste ano a vender que nem ginja. Estuporaria sem dó em vendas o Guitar Hero 3.

Eu pergunto o que é que estes tipos que são pagos para opinar andaram a fumar. Trata-se de um jogo, mais bateria, mais duas guitarras e mais um microfone. É preciso ser vidente para se ver ao que isto chegaria?
Pois bem, aí está o preço do jogo do milénio para os jornalistas norte-americanos: 200 Dólares.

Haja dinheiro para derreter!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Abul se não tens dinheiro não compras. Porque lá porque não tens dinheiro não tens de dizer que o jogo é uma porcaria.
Eu cá adorei o jogo e não vivo nos states, e mal posso esperar para o comprar.
Eu acho que o problema é que pessoas estão muito habituadas a cometer o crime de pirataria como eu vi na entrada aqui do btuga, e depois quando têm um jogo que não dá para piratiar (os intrumentos claro) ficam todos tristes.
Eu sempre ouvi dizer que quem não tem dinheiro não tem vicios. Por isso abul, se não tens não tens nada que falar mal do jogo.
Aqui não há pernas de pau, ouvi dizer X)
Mikuru, vem à jantarada Rumblepackiana, vais ter lá Guitar Hero, Buzz e Singstar! E se fizerem força, também se arranja DDR e EyeToy.
O que me apraz dizer sobre ti mikuru :
http://img69.imageshack.us/img69/7773/3989ef4517c420d028bc3a3ve8.gif
my cock with glasses! (ou seja, concordo)
Esse Mikuru fez lembrar-me de algo.
Ya – http://rumblepack.wordpress.com/2008/08/30/review-festa-de-despedida-da-hype/#comment-9113