E o novo jogo do Steven Spielberg é: Jenga!! – Wiiiii
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Julho de 2007 às 02:49 | 1 Comentário
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Julho de 2007 às 02:49 | 1 Comentário

Ou seja, é o seguinte jogo da vida real:


Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

E uma vez completa a torre o que é que se faz? Phone home…?!