Com tantos canais e jogos na Vitual Console, para não falar dos anunciados jogos Neo Geo e o WiiWare, parece certo que em pouco tempo os 512MB de memória interna da Wii não serão suficientes. Sendo assim seria de esperar que a Nintendo estivesse a trabalhar num disco rígido para a consola certo?
Errado. Apesar deste facto, a Nintendo continua irredutível no que toca ao lançamento de um disco rígido para a consola desta vez com mais um “Não” vindo esta semana da Nintendo UK…

Isto faz-me lembrar a Microsoft quando bradava aos céus que 20GB eram mais que suficientes até ao último minuto antes de lançarem um disco maior de 120GB. Agora a Nintendo quer promover coleções de cartões SD? No que é que esta gente anda pensar??

Pergunta estúpida…
Por: emogrumpyuke

No Transformers a rapariga usa um cartão SD para roubar as informações do Pentágono. Por isso Nintendo está certa. =P