Alguma Bez encararam situações onde, no meio de tantas opções, dariam tudo para pressionar um botão com “Aleatório” impresso? Afinal de contas, já imaginaram o que seria de uma tela de selecção repleta de carros/personagens e sem uma funcionalidade para o computador escolher por nós, em função ou não de determinados critérios e/ou “sorte”? [...]


