Histórico

    Procura


EGM – Novembro 2007
Por: | 3 de Outubro de 2007 às 20:31 | 6 Comentários

Quem estiver interessado na EGM de Novembro pode fazer download da mesma com muito boa qualidade em formato PDF, clicando aqui.

A password para acederem ao ficheiro: tl0z.a.lenda.netal

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


6 Comentários no “EGM – Novembro 2007”

  1. hyourinnmaru diz:

    lolz wii crap

  2. Alarka diz:

    “Wii Crap” na capa = massive quantity of hate mails!

  3. zebrandy diz:

    Na password, estão-se a referir à série “The Legend Of Zelda”, ou à pessoa que estou a pensar?…

  4. 6r4ff3r diz:

    Que bela pass….

    zebrandy….é mesmo “The Legend Of Zelda” (NOT!!!)

  5. Não fui eu que disse zebrandy >.< . O 6f4ff3r (fodase demorei um ano a escrever teu nick lol. arranja outro melhor :P ) é q tem a culpa dessa interpretação xDDD

  6. BigLord diz:

    Abul podes copiar e colar o nick dele, lol.

    Eu até vou sacar só pra ver o artigo da Wii crap… I mean, wtf?

Deixa um comentário

Comenta