Histórico

    Procura


Videojogos matam um jogador chinês
Por: | 25 de Setembro de 2007 às 16:33 | 3 Comentários

O vício tem destas coisas. Um chinês com 30 anos, caiu inerte num cibercafé na província de Guangdong, depois de ter estado 3 dias seguídos ligado à Internet a jogar um jogo on-line não identificado.

Tudo certo. Há quem morra por causa do álcool e há quem morra por causa de videojogos. Sem drama vá, que eu só usei um título sensacionalista.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


3 Comentários no “Videojogos matam um jogador chinês”

  1. shark (eu cheiro gatinhos =D) diz:

    ah, sim….
    eu li isto 3 dias atras em um site…tambem…ficar 3 dias direto…ZOMBIE….¬¬

  2. BigLord diz:

    30 anos? Morreu porque esteve 3 dias seguidos a jogar um jogo?

    VAI UMA APOSTA EM COMO ELE ESTAVA A TENTAR CHEGAR AO FIM DO PAC-MAN!?

  3. Belela-san diz:

    Essa gente na tem vida por isso acho que ele não perdeu nada

Deixa um comentário

Comenta