Histórico

    Procura


A caneta dos meus sonhos…
Por: | 10 de Setembro de 2007 às 09:03 | 3 Comentários

À, meus amigos, é algo de infinito. A caridade da Sony , isto é. Estende-se para além das linhas do horizonte. É, pessoalmente, bonito.

Não contentes portanto, com o facto da PS3 curar cancro, decidiram dar um bom exemplo de ecologia, peço-vos que confirmem:

Está definitivamente bonita esta caneta. Quero-a. Contudo… Talvez se houvesse um modelo mais recente

À, assim sim! :D

Por: Ridley Wright


3 Comentários no “A caneta dos meus sonhos…”

  1. lol diz:

    Eu quero mesmo é a versão Grelhador.

  2. knoxer diz:

    Mas o desespero já é tanto que até já as andam a destruir para verem se ganham algum com os restos? lol.

  3. Shadow diz:

    É tão gira ^_^…. fiquei todo exuberante com uma “caneta maior” xD

Deixa um comentário

Comenta