Histórico

    Procura


Bom Fim de Semana
Por: | 7 de Setembro de 2007 às 23:59 | 16 Comentários

Finalmente esta semana de doidos chegou ao fim.

Esta semana trouxe-nos, para além de nas estatísticas o registo de um novo pico de 1245 cliques num único dia, um novo colaborador que se junta à equipe rumblepackiana.
O mais recente membro rumblepackiano é conhecido como Myke Greywolf, nome pelo qual também assinará os seus posts aqui no Rumble Pack. Para mais informação sobre o Myke Greywolf, podem consultar a página do staff.

Desde já agradeço a tua disponibilidade para participar neste sítio e espero que te divirtas por cá, visto que como quem não quer a coisa até é esse o propósito do Rumble Pack, embora por vezes aqui e acolá esse propósito pareça estar meio esquecido…

E já chega de palavreado. Ai as mamas da Sofia!…

[youtube=http://youtube.com/watch?v=Jb9FfmYKunI]

Bom fim de semana a (quase) todos.

Vídeo saído da mente do ” EU & xupaxupa. Se quiserem ralhar é com eles que têm de falar!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


16 Comentários no “Bom Fim de Semana”

  1. mc diz:

    Já sabem a nova:

    “Sony sends out ‘Lair Reviewer’s Guide’ — Must. Not. Laugh.”

    A Sony anda a distribuir por todos os sites e revistas o guia de como jogar (e analisar) o jogo!!!:

    http://www.joystiq.com/2007/09/07/sony-sends-out-lair-reviewers-guide-must-not-laugh/

    Fica aqui a notícia para um futuro post aqui no rumblepack.

    E já agora:

    Presidente da Factor 5 explica porque é que o Lair é u mau jogo:
    “I am not a believer in ghosts, but this one was haunted,”

    Para mais informações aqui:
    http://www.destructoid.com/factor-5-is-now-blaming-ghosts-the-lair-absolution-gets-ridiculous-42952.phtml

    Segundo ele, a Factor 5 está amaldiçoada e por isso é que o jogo saiu mau…

    Sem comentários
    Ou seja,

  2. Whisky diz:

    WTF xD

    Anyhoo, kudos pela entrada do Myke na equipe do Rumble Pack. :>

  3. lol diz:

    O NPT acabou e ficou desempregado? Ooooooooohhh

  4. mc diz:

    Eu não estou a gozar.

    Essas 2 notícias já estão em tudo o que e site de videojogos.

  5. Eu diz:

    @lol:
    lol… not… :P

  6. Xupaxupa diz:

    Saído da mente do “Eu” e do “Xupaxupa” X)

    Vá, que assim partilhamos a vergonha.

  7. Quezacolt diz:

    bem vindo ao rumblepack Myke, espero que gostes distu aqui.

  8. Por acaso já tinha recebido no meu mail essa dica tua MC. Os meus informadores são aquela máquina XD o TU neste caso é aquela máquina xD


    não sabia que tinhas participado na criação deste vídeo xupaxupa. Eu não quero criar confusão, mas já agora criando..lol assim de repente o EU anda a gabar-se do vídeo na faculdade e nunca mencionou o teu nome na criação do vídeo. o EU é um menino mal comportado.. aiaiai.

    e aware mas o que é isto. Tem mão nele!!.. então ele faz vídeos destes e não há represálias em cima dele?? :. tsc tsc :P eheh

  9. h4rri3r diz:

    aguardamos pela presentação porque afinal de contas ninguém conhece o Myke. Quem é o Myke?

  10. Duque diz:

    Epá, apaguem os comments do meu “clone”, já me estou a fartar a sério e a ficar chateado. Daqui a nada mais vale nem visitar o blog para tar aqui a ver comments destes, porra.
    Btw, ainda bem que o Myke G entrou na equipa, grande senhor esse! :P Mas, ele tem senso de humor? Jokin’! :)

  11. Ridley Wright diz:

    “…ninguém conhece o Myke”

    Porque é que não te dás ao trabalho de voltar a ler os comments? Talvez consigas ouvir o som doce de um self-own… :P

  12. h4rri3r diz:

    Se vires bem foi um post na brincadeira :(

  13. Ridley Wright diz:

    Ranking: C

    Troll harder next time. lol

  14. Ricardo Jeremias diz:

    Sinceramente! Tsk tsk! devo devo dizer q e altamente! lol

  15. shark (não gostei de naruto =D) diz:

    WTF this is SHIT!!! o.O

    eu tambem gosto das mamas da sofia..mas acho q não precisava revelar isto a todos….lol

    me esqueci..Ola Mike…. espero q sejas assim tambem …=S

  16. Meu espanto kd vejo k o serviço wap do meu novo tlm eh gratuito! Por curiosidade vim espreitar o Rumble… Os vídeos eh normal k não apareçam mas fico surpreendido kd vejo as imagens km alguma qualidade! Ja agora lanço a dica de lançarem um serviço mobile k não pese tanto.
    De resto apenas desejo um bom trabalho ao novo cronista. ;)

Deixa um comentário

Comenta