Histórico

    Procura


EGM – Outubro 2007
Por: | 4 de Setembro de 2007 às 20:58 | 5 Comentários

Quem estiver interessado na EGM de Outubro pode fazer download da mesma com muito boa qualidade em formato PDF, clicando aqui.

A password do ficheiro: epicentro . Uma singela homenagem em jeito de recordação — já algo nostálgica — ao local onde estava o servidor do NPT.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


5 Comentários no “EGM – Outubro 2007”

  1. Myke Greywolf diz:

    Quem lê esta fabulosa revista, até fica com a ideia de que a Wii não é a consola que mais vende actualmente nos EUA, e que não passa de um minúsculo rodapé na conturbada história dos vídeojogos.

  2. Duque diz:

    Que linda revista. Vá, agora ponham aí todos os meses o link da revista, xax xa vor.

  3. Xupaxupa diz:

    Não te preocupes, Mike. Se alguém aqui lê essa revista, também lê o RumblePack, e o RumblePack repõe sempre toda a verdade =D

  4. Xupaxupa diz:

    A verdade na Nintendo, a verdade da Sony, a verdade da Microsoft… todas!

  5. Duque.. search e encontras outros números anteriores da revista no rumble ;)

    Precisamente Xupaxupa. O que era do mundo sem a veracidade que o rumblepack impõem xDD hehe

Deixa um comentário

Comenta