A letra B da Rua Sésamo
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Agosto de 2007 às 21:48 | 3 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Agosto de 2007 às 21:48 | 3 Comentários
São comandos como este que me fazem ter uns 10 comandos diferentes.


Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Segurar o “boi” pelos cornos…
Quero um desses. : /
isso para jogar half life 2 devia ser brutal…
ou entao nao!