Histórico

    Procura


Mau perder
Por: | 30 de Agosto de 2007 às 18:14 | 8 Comentários

Quando se tem mau perder…

[dailymotion id=29oUSDUWkC0aGjVIq]

Valeu pela dica do vídeo Eu .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


8 Comentários no “Mau perder”

  1. Duque diz:

    Não é melhor que o Alemão. : (

  2. shark (não gostei de naruto =D) diz:

    Este cara precisa muito de ir a um grupo de auto-ajuda… raiva faz mal a saude =D

    esse jogo me lembra tribes starsiege….
    Imaginem se ele tivesse jogando um jogo de tiro multiplayer no WII….saiam de perto =D

  3. Tu diz:

    Quanto mais se zangam, mais gozo dá ganhar. :D

  4. dudley diz:

    Não é melhor que o alemão mas pelo menos não parece fake. :D

  5. HikariKyubi diz:

    O Tu tem razão. Só dá gozo ve-los a explodir… O problema é se um gajo se distrai e não foge a tempo se a coisa ficar demasiado feia XD

  6. Alarka diz:

    “LAG!”, “CRAPPY TEAM!”, “STUPID MAP!”, etc…

  7. Fontes diz:

    Bah… tava à espera de pior, sinceramente… :P

Deixa um comentário

Comenta