Este é o meu Itakagão
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 9 de Agosto de 2007 às 16:39 | 4 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 9 de Agosto de 2007 às 16:39 | 4 Comentários
É um barrer este senhor. O Itagaki. Ele podia até deixar de dar entrevistas. Criava um blog e podia maltratar a concorrência as vezes que quisesse sem ter, assim, de esperar que alguém o queira entrevistar para o fazer.
Agora o problema está em Heavenly Sword. O jogo é “Half-assed” para o grande Itakagão.
“Eu nunca joguei um bom jogo em que os seus desenvolvedores tenham posto no ecrã um grande botão que deve ser pressionado na altura certa”

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Esse gajo tem a mania que é bom e devia atirar-se dum penhasco ou fazer seppuko agora mesmo
LMAO! Resident Evil 4? Shenmue’s? Esse senhor… Faz Ninja Gaiden e um jogo onde as gajas lutam com as mamas e pensa que já domina… Tsc tsc…
Afinal o senhor até tinha uma certa razão…
LOL, 7.0!