Histórico

    Procura


Machista? Então e a Ubisoft?!
Por: | 8 de Agosto de 2007 às 12:51 | 3 Comentários

Meus sentimentos ainda estão feridos, depois de me chamarem machista, mesmo não sendo essa minha intenção. Sério! Estas coisas tocam cá dentro, aqui oh:

Contudo, não deixem de notar que a Ubisoft é pior que eu:

Percebam onde é que a Ubisoft acha que as mulheres pertencem: A tratar da criançada em casa, a coser as calças e a peúgas e a fazer o jantar a horas e como deve ser. Machista eu?! Comparem-me com a Ubisoft! Sinto-me ofendido!!! :P

Por: Alarka


3 Comentários no “Machista? Então e a Ubisoft?!”

  1. JP diz:

    Estava à espera de uma chuva de comentários críticos a este post mas pelos vistos as coisas estão muito calmas ;) deve estar tudo de férias :P

  2. Alarka diz:

    Pois, também eu tava à espera de já ir fazer um 50GET ou algo assim e andar a ver os comentários a cair a jorros… lol Better luck next time… :P

  3. aware diz:

    Acho que os jogos e a mensagem implicita não merecem uma resposta…há melhores sitios para gastar estrogénio.

    …se bem que é tentador.

Deixa um comentário

Comenta