Histórico

    Procura


Novo protótipo do SIXAXIS
Por: | 6 de Agosto de 2007 às 18:37 | 2 Comentários

É verdade, de acordo com um tipo da SCEA chamado Dave Karraker, foi enviado um novo protótipo do SIXAXIS para desenvolvimento. Não fiquem tão excitados, porque ainda não é desta que teremos rumble no comando da PS3. Os melhoramentos consistem apenas em ligeiramente mais sensibilidade nos analógicos e do sensor de movimentos.

A minha grande pergunta é: será que este novo comando terá também controlo de natalidade aka gerador de impotência?

(porque nós gamers queremos é vigor assim, óh)

Por: Ridley Wright


2 Comentários no “Novo protótipo do SIXAXIS”

  1. JP diz:

    Acho que vai ser a segunda etapa na evolução do SixAxis até se tornar no Sonymote :D

    Quando derem por isso, o final Fantasy XIII vai ser jogado com o agitar do SixAxis

  2. Alarka diz:

    Já ouvi dizer que os gatilhos daquilo são a modos que pró desconfortáveis…

    Disregard that, alte .gif. xDDDD

Deixa um comentário

Comenta