Histórico

    Procura


Microsoft pensa nos nintendistas
Por: | 25 de Julho de 2007 às 23:47 | Sem Comentáros

A Microsoft está a planear lançar uma Faceplate — nome catita para tampa da frente — alusiva ao Halo 3, e que será lançado em breve para a Xbox 360.

De facto, algo que vai de encontro a um público alvo muito especial que vai passar a jogar Halo.

 

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


Deixa um comentário

Comenta