Microsoft pensa nos nintendistas
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Julho de 2007 às 23:47 | Sem Comentáros
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Julho de 2007 às 23:47 | Sem Comentáros
A Microsoft está a planear lançar uma Faceplate — nome catita para tampa da frente — alusiva ao Halo 3, e que será lançado em breve para a Xbox 360.
De facto, algo que vai de encontro a um público alvo muito especial que vai passar a jogar Halo.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
