Histórico

    Procura


Da Wii para o Halo…
Por: | 23 de Julho de 2007 às 21:03 | 4 Comentários

David Perry, da Acclaim, diz que, mais tarde ou mais cedo, quem joga Wii larga o comando para ir jogar algo tipo Halo

Portanto, não se admirem se os servidores de Halo 3 começarem a encher de miúdos irritantes com vozes esganicadas gritanto “OMG CHEATER!!!” ou “This game sucks…” sempre que morrem…

Por: Alarka


4 Comentários no “Da Wii para o Halo…”

  1. violetazinha diz:

    LOLOLOLOL xD

    Estive lá no concerto, n fui mt explícita! :$

  2. Belela-san diz:

    é possivel, apanham os maus vicius da Wii e depois levam ratadas a jogar Halo :P se bem que eu tb levava se jogasse na consola, no Pc já não sei ^_^

  3. [...] alusiva ao Halo 3 que será lançado em breve para a Xbox 360, que vai de encontro aos desejos de um público alvo muito especial que está para chegar ao mundo do [...]

  4. mikuru diz:

    Não digam isso. Os da nintendo nem sabem que dá para falar com outras pessoas quando estão a jogar online. Não há razão para termos alarme LOL.

Deixa um comentário

Comenta