Histórico

    Procura


E o novo jogo do Steven Spielberg é: Jenga!! – Wiiiii
Por: | 19 de Julho de 2007 às 02:49 | 1 Comentário

Ou seja, é o seguinte jogo da vida real:

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


1 Comentário no “E o novo jogo do Steven Spielberg é: Jenga!! – Wiiiii”

  1. JP diz:

    E uma vez completa a torre o que é que se faz? Phone home…?!

Deixa um comentário

Comenta