Histórico

    Procura


Dead Rising: Comparação X360/Wii
Por: | 28 de Fevereiro de 2009 às 17:38 | 26 Comentários

[vodpod id=Groupvideo.2153842&w=450&h=371&fv=]

Ahahahahahahahahahahahahah.

Ahahahahahahahah.

Ahahahahah.

Por: Kamikaze_Tutor


26 Comentários no “Dead Rising: Comparação X360/Wii”

  1. Ahahahahahahahahahahahahahahah.

  2. Fontes diz:

    … acreditam que eu tava à espera de pior, por parte da Wii? XD

  3. A versão Wii está toda esbranquiçada… Que fail da Capcom.

  4. Terebi-kun diz:

    Já muito fez a Capcom X)

    Anyway, quem se deve estar a rir é a Nintendo. A consola mais fraca em gráficos por uma larga distância e são líderes de mercado.

  5. çpç diz:

    Faltou o “altes grafiques” no texto. :(

  6. Será que vou ser crucificado por dizer que achei mais piada à imagem daquelas marionetas “a la” Thunderbirds/Team America do que à comparação propriamente dita?

  7. BigLord diz:

    @Terebi-kun:

    A Wii é fraca em gráficos mas se o Dead Rising é assim tão fraquinho é mesmo por culpa da Capcom. Aqueles gráficos apareciam é na PS2.

    Also, lol “I don’t have time to get on a joyride”

  8. A melhor parte é o block que o carro dá ao jogador, na Wii. Ah ah! :)

  9. Não é de estranhar a relativa fraqueza gráfica da Wii – aquilo é o quê, duas GameCubes e fita-cola? – mas isso não quer dizer que o jogo será tão mau quanto isso. A ver vamos. Que é como quem diz, espero uma crítica ácida ao jogo por parte do Rumblepack :)

  10. Alarka diz:

    É capaz de fazer altes gráfiques mas ninguém faz… Big fucking deal. Para quê fazer gráficos se o que vende é aquilo que tem “Wii” no nome e nem isso precisa de ter grandes gráficos? Nem na palhaçada do Animal Crossing poliram sequer os gráficos. Depois chama-lhe estilo. Chama que eu gosto…

  11. smashing smashers diz:

    Por falar em “Smash!”

    Já houve um prémio, haverá mais?
    http://smashgames.wordpress.com/

  12. Fontes diz:

    Daí ter dito, as developers que deixem de ser calonas.

  13. Bruno diz:

    “nem na palhaçada do Animal Crossing poliram sequer os gráficos.”

    Eles poliram, Alarka. O problema é que apenas poliram, não fizeram nada mais. Ainda assim continua porreiro, mas podia estar bem melhor.

  14. Também é verdade. Nota que não estava a falar mal das capacidades técnicas – daí ter dito “relativa” – mas apenas que não se deve esperar que a Wii alcance as outras plataformas.

    Factor 5… bem me queria parecer que reconhecia o nome :) Só não sei é se o Turrican ainda me interessa :/

  15. Alarka diz:

    @Fontes: E achas que elas vão deixar de ser calonas se os jogos contiuam a vender mesmo com gráficos que rivalizam com os da N64?

  16. Acho que por aqui já se tinha postado um vídeo da multidão existente numa missão do Hitman Blood Money da PS2 em comparação ao número mísero de zombies deste Dead Rising Wii.

    Esta versão é praticamente um mod do Resident Evil 4, não dá para tirar fotografias porque isso daria muito trabalho para adicionar ao motor gráfico, reparem que até os itens no chão têm a mesma coroa de luz à volta que no RE4.

    Aí Capcom… porque te desleixas assim tanto depois de tanta coisa boa que fazes…

  17. BigLord diz:

    Lol, shovelware.

  18. BigLord diz:

    ^Porque o dinheiro é que manda, neste caso a necessidade de o ganhar.

    O Dead Rising é a mais recente cash whore da Capcom. Não é um jogo.

  19. Mike diz:

    Just passing by.Btw, you website have great content!

  20. çpç diz:

    Hã? Sairam 50 mil versões do Dead Rising?

  21. Terebi-kun diz:

    “Daí ter dito, as developers que deixem de ser calonas.”

    Sim, é verdade… podiam fazer mais. E se por um lado é como o Alarka diz, sem se esforçarem já estão a vender, também é sabido que algumas companhias (Ubisoft…) puseram ou estão a pôr as equipas mais fraquitas a fazer os jogos da Wii.

  22. castigadordaparvoice diz:

    Ahahahahaha
    É dead rising para cagoes a versao da Wii, chill out kids

  23. BigLord diz:

    Acho que queres dizer Ubishit :)

  24. BigLord diz:

    Não, mas é um jogo só para fazer dinheiro. Não é suposto ser um bom jogo. Lawl

  25. yurei diz:

    grafico ate pode ser paia mais a jogabilidade aumento

Deixa um comentário

Comenta