O Carnaval já bomba: Números EUA Dezembro 2008
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 16 de Janeiro de 2009 às 14:08 | 12 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 16 de Janeiro de 2009 às 14:08 | 12 Comentários
E chegámos finalmente àquela altura do mês que consegue abafar o dia em que recebemos o ordenado. É que melhor do que receber o ordenado é saber se onde o espatifámos todo valeu a pena. Nada supera ficar teso para que o nosso “amor de mãe” fique com o nosso dinheiro; pelo menos estamos a ganhar e essa sensação inexplicável e mais viciante do que a dopamina supera todo qualquer empréstimo da Cofidis para pagar a electricidade, porque seja qual for o resultado, no reino do ismo ganha-se sempre.
Para atestarem de que se ganha sempre, deixo aqui um exemplo. A Playstation 3 é a consola com menos uso desta geração?

Mentira! A Playstation 3 tem uma taxa de utilização superior à Gamecube. Chorem gamecubistas da treta.
As pessoas têm tendência a pintar um cenário muito negativo à volta da PS3, mas se olharmos com atenção vemos que a PS3 está em grande forma…

Mas estamos aqui por causa dos números do mês de Dezembro nos EUA, cortesia da NPD — seja lá o que esta sigla bonita queira dizer.
HARDWARE
| Plataforma | Outubro |
|---|---|
| Wii | 2,150,000 |
| PlayStation 3 | 726,000 |
| PlayStation 2 | 410,000 |
| Nintendo DS | 3,040,000 |
| Sony PSP | 1,020,000 |
| Xbox 360 | 1,440,000 |
Querem uma análise aos números? “Umas imagens” valem mais do que mil palavras.

Para terem uma noção das vendas em Dezembro de 2008 e 2007.
2007 | 2008
Wii – 1,350,000 | 2,150,000
X360 — 1,260,000 | 1,440,000
PS3 – 797,000 | 726,000
Sim, a caganeira lançada a rodos pela Micro$oft de que com uma consola mais barata do que a Wii “agora vai” resultou imenso. É isso e a Carolina ter aparecido ao convite.

A titulo de curiosidade mandem pastar as consolas caseiras e atentem que a NDS vendeu mais de 3 milhões num mês, estabelecendo um novo record para o número de vendas num único mês nos EUA, suplantando desta forma o anterior record que a PS2 havia estabelecido em Dezembro de 2002 com 2.7 milhões de unidades vendidas. Daqueles conhecimentos de algibeira fixes para impressionar o pessoal.
E agora o belo do Software.
01. Wii Play (Wii) 1,460,000
02. Call of Duty: World at War (X360) 1,330,000
03. Wii Fit (Wii) 999,000
04. Mario Kart Wii (Wii) 878,000
05. Guitar Hero World Tour (Wii) 859,000
06. Gears of War 2 (X360) 745,000
07. Left 4 Dead 629,000
08. Mario Kart (NDS) 540,000 — 3 anos depois, ainda. Nintendo a matar a indústria, confirmado.
09. Call of Duty: World at War (PS3) 533,000
10. Animal Crossing: City Folk 497,000
Discirnam as tragédias.
![]()
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


Quando a PS3 tiver a um preço decente (se a Sony nao for á falencia ate la) decerteza que as vendas sobem.
quando a ps3 foi hackeada as vendas sobem
Já alguém hoje vos disse que…
VOCÊS SÃO OS MAIORES PORRA!
Lol, Mario Kart DS… e ainda dizem que nintendo não vende por causa da pirataria, jasus.
[...] a electricidade, porque seja qual for o resultado, no reino do ismo ganha-se sempre.Par… leia mais fonte: [...]
Só crise financeira estes americanos…
BumperKy: a frase que usaste tem registo meu na DGAC
tenta alguma originaliade s.f.f
Pessoal do RUMBLE: VOCÊS SÂO OS MAIORES, os numeros até são fixe, mas o 1ºGIF animado derrota tudo neste post.
Deviam era fazer um outro post, só com números de Portugal, para levantar o moral aos Sonystas
DGAC? Direcção geral de aviação civil? Nem vale a pena saber os numeros em Portugal, à partida sabe-se q o maior numero de vendas encontra-se na PS3 e na Wii, eu vou aos centros comerciais e lojas e não vejo uma 360 à venda, apenas jogos
Os exames já foram e o Abul voltou à sua forma!
Pwnaste!!! /KNEEL
Tanto butthurt na internet por causa disto. Será este o ano da PS3? E quanto irá baixar o preço da 360 este ano?
Sorry! Mas também registei a patente! Registei como pornografia e tu?
É curioso como em Portugal se pode registar o mesmo nome e a mesma marca mais que duas vezes, desde que sejam para uso diferente… curioso.
VOCÊS SÃO OS MAIORES!
registado no DGAC, sector de pornografia.