Rumble Pack: 2 anos de existência
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Setembro de 2008 às 20:33 | 28 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Setembro de 2008 às 20:33 | 28 Comentários
Caros rumblepackianos: hoje é dia 19 de Setembro de 2008. Faz hoje portanto, dois anos de vida que o Rumble Pack existe! :O

Já se passou algum tempo. O ano de 2006 começa a ser distante. E de lá para cá, o que começou como um blogue para eu mostrar a meia dúzia de pessoas foi ficando um pouco maior. E o ‘grande’ por mais que cresça nunca me fará mudar uma virgula. This is Rumble Pack, dude. E nasceu como um blogue para gente intima de mim e assim continuará com esse espírito, sempre. E porque no dia em que eu deixar de me divertir aqui, terei de pedir minha demissão ao patrão.
E para o terceiro ano de vida podem contar com um Rumble Pack igual a si mesmo: o blogue onde os 56kbps choram.
E… obrigado a todos.
. (incluindo o pessoal anti-rumblepack e trolls).
Para mais tarde recordar: Estatísticas actuais: 1242 posts (incluindo este); 8074 comentários. Média de 6.5 comentários por post.
P.S. -- Se quiserem eleger comentários, posts épicos, fails, etc pois façam favor.
Eu vou distinguir aqui dois posts: o primeiro, porque… porque ainda hoje não percebi nada da discussão e etc, não é camaradas que acompanharam a discussão? lol. O segundo, por razões particulares. Mas há muitos mais. É a vossa vez portanto

Então parabéns!
Parabéns , com dois aninhos e já tão arrogantes. Como a juventude cresce hoje em dia! É só aparecerem duas ou três vezes na comunicação social e começa…realmente parabéns.
Se continuarem assim qualquer dia agradam a todos.
Tenho que vos dar os parabéns à Rumble Pack:
Parabéns meus cabrões do caralho, fodam muito e tenham cuidado com as explosões vaginais cósmicas do novíssimo Halo-buraco suíço.
PARABÉNS e que não percam a vibração!
Que o RUMBLE esteja sempre convosco…
Luke, I am your father!!!11!1!
Parabéns Rumblepack.
Vocês conseguiram trazer uma lufada de ar fresco ao universo dos videojogos em Portugal e é com bastante orgulho que venho todos os dias ao site para poder olhar o lado ridiculo deste universo que é tomado com pouca seriedade pelos media e população em geral e levado demasiado a sério pelas comunidades das internetes. Continuem o bom trabalho.
Olha fiz um post de jeito!
Hepy birzdei dooyouuuuuu xD
Vamos todos morrer por causa do Halo (faz-nos falta um Master Chief agora) mas bah, de qualquer maneira =D yay!
Como é q esta porra já fez dois anos?! Há qualquer coisa aqui q está mal, o wordpress já devia ter fechado isto à muito, é só falar mal e o cacete…
Lol, parabéns… psst segunda-feira….. vamos praxar pessoal e perguntar às bestas se conhecem o rumblepack ^_^
Parabéns ao Nave por ter tido a ideia do nada ter criado este blog, parabéns por seres como és.
Parabéns ao Emogrumpyuke por ter o dom da palavra.
Parabéns ao Alarka por ser um bacano
Parabéns ao Kamikaze_Tutor pela sua boa disposição.
E por fim Parabéns ao Rumblepack pelo os seus 2 anos de humor. Não sei se repararam mas vocês foram referidos no site do CC.
PARABÉNS FOFIS.! e esse podcast? :>
prefiro esse banner :X
parabens, e continuem o trabalho
Por acaso gostava mais do antigo banner, mas com o novo “slogan”
2 anos de bashing!
Parabéns e que cotem com mais anos de sucesso.
Muitos parabens… cá estou sempre, visitante assiduo desde há muito tempo, quase do inicio… mesmo assim nao muito postador…
Não costumo comentar, mas sou um assíduo visitante do vosso blog e a única coisa a dizer é que isto está vivo e recomenda-se!
Continuem o bom trabalho!
Paragens pessoal.
the torture never stops!
parabéns, continuem com a trash talk de bom gosto.
Hehe, parabens pessoal!
Continuem o excelente trabalho e espero a vossa contribui para criar o Rumble Pack MTG Set!
Em termos de posts preferidos…adorei muitos, mas vou meter aqui estes
http://rumblepack.wordpress.com/2008/08/06/rumble-pack-announces-that-what-was-announced-by-rumble-pack-is-now-official-announced-by-rumble-pack/
http://rumblepack.wordpress.com/2008/02/27/review-de-ver-como-vencer-no-nintendo/
…e axo ke tb vou meter este…
http://rumblepack.wordpress.com/2007/11/18/rumble-pack-special-not-report-tgs-2007-feira-de-santa-iria/
Keep up the great work!
Não é todos os dias que um blog amador regista 2 anos de existência sem nunca ter fraquejado durante todo esse tempo. Por vezes até projectos profissionais duram menos cofhypecof. eheh
Parabéns Rumble e continuem a atrair trolls aos comments que aí é que eu me rio à grande!
O Rumblepack é um site com estilo!
Há centenas de sites sobre videojogos, mas o Rumble Pack é certamente o melhor, o mais divertido e bem humorado nacional.
Existe desde Setembro de 2006 e tem a particularidade de ser um bastião independente sobre videojogos. O Rumble Pack é feito por pessoal entre os 21 e os 24, totalmente independente de editoras e grupos editoriais e assume-se como um espaço de notícias, análise e pensamento livre sobre videojogos, tudo com um humor e um cuidado gráfico muito assinaláveis.
É um site que descobrimos há pouco tempo e que já faz parte dos nossos bookmarks de consulta diária.
Com o slogan “are you ready to rumble” este é um site que o Curto Circuito Web recomenda, pois consegue colocar-te a par das notícias de vídeojogos que mais interessam e ainda te deixa bem humorado.
As análises densas e muito extensas sobre jogos passam ao lado do Rumble Pack e nós até agradecemos.
http://www.curtocircuito.pt/index.php?site=noticias&action=mostra&id=677
o rumble pack ate é bom mas tambem não é assim tao especial como muita gente ainda pensa. como eu ja tenho vindo a alertar e outras pessoas aqui nos comentários voces estao a pensar cada vez mais que têm o rei na barriga e por isso perdem muita piada que tinham quando comecei a vir aquia. Caem no ridiculo em situaçoes consensuais e alimentam pessoas que nao se percebe porque dizem que gostam de videojogos quando no fundo deviam era ser punidos por os jogar. Estou a falar por exemplo da situaçao do spore onde voces incentivaram de forma encoberta a pratica de um crime.
Entre outras situaçoes como a vossa paranoia do halo3 entre outros posts carregados da mais pura má educação.
o que vos vale é que de vez em quando fazem bons posts e que eu gosto deles e as risadas compensam os aspectos menos bons.
é a minha opinião e não vos censuro porque são uns amadores e como tal é de esperar que por vezes se comportem como tal. de resto podem fazer o que quiserem.
lol@strauss
Oh strauss, que idade tens? Não interessa, há que preservar a criança que há em ti.
E se com todos os aninhos que tens ainda não aprendeste o que é sarcasmo, estás mesmo mal na vida.
lol @ paranóia do Halo 3 e incentivar à pirataria
Aliás, encobri tanto a pirataria que ela processou-me por assédio sexual e tenho uma ordem de restrição em que não posso aproximar-me 10 metros dela.
Happy barfday to us, habby biffeday to us.
muitos parabéns:)
de um gosto teu e tb uma luta (lol) crias t um blogue q cm dissest achavas q seria algo para pessoas mais intimas, mas conseguist fazer cm q s torna s neste fenomeno. muitos parabens e tenho a certeza d q o teu (vosso) trabalho sera reconhecido e referenciado mt mais vezes:)
e n é preciso dizer q es o melhor nestas coisas lol
beijinhos
Parabéns!
Continua o bom trabalho!
Abraço!
Obrigado a todos =)
(e o curto circuito também tem de ter os seus momentos baixos
)
até às 333 333 .
O Melhor Site de videojogos do MUNDO!!!