TimeSplitters 4 e o dilema platafórmico
Por:
Alarka | 18 de Setembro de 2008 às 18:44 | 8 Comentários
Por: Alarka | 18 de Setembro de 2008 às 18:44 | 8 Comentários
Os senhores da FreeRadical (Second Sight, Haze), estão a preparar o seu próximo jogo, TimeSplitters 4. Como eles estão muito indecisos na plataforma de destino do jogo, vieram pedir a opinião ao público. E criaram uma poll para apurarem, mas as únicas opções existentes são: PS3, Xbox 360, Wii, PC ou “Façam algo diferente.”
O Rumble Pack sabe qual a plataforma PERFEITA e faz o apelo à FreeRadical:
![]()
Ivaginem como seria:

Isto não é um power-up, percebam!
Fuderástico, hein? Admitam, nós sabemos que vocês querem muito ter hemorragias oculares!

“MAH EYES!”
Por: Alarka

Até agora a wii lidera a poll.
Inb4shitstorm
shitstorm happened aparentemente. Agora é a PS3 que lidera a votação o_O
Eles que façam para a PS3, depois fecham e vão trabalhar para as obras
outro fps…esta geração devia ser conhecida como geração fps…
saem mais fps que jogos de mario, incrivel!
não me admira que a nintendo faça
mushroom tournament
ou gears of plummers(emboa seja 3rd person)
Ivaginem….
oh alarka
LMAO
HAHAHAHAHA Não tinha notado LOL xD
Excelente…. E para o Gizmodo nao pode ser?
hahahah