És homem o suficiente para te enfiares num buraco? Como um rato? A chorar?
Por:
Kamikaze_Tutor | 18 de Setembro de 2008 às 08:00 | 6 Comentários
Por: Kamikaze_Tutor | 18 de Setembro de 2008 às 08:00 | 6 Comentários
OH MUE DUES O UWE BOLL VAI LANÇAR UM JOGO!
[vodpod id=Groupvideo.1573519&w=425&h=350&fv=]
– Reparem como cada cena acabam a correr para um buraco. –
Correcção, UM SLIDESHOW INTERACTIVO! Puta de framerate…

Os requisitos mínimos deste fantástico simulador de buracos estão de seguida representados:

Já sabem o que fazer quando isto for lançado: comprem e enterrem-no bem fundo para que ninguém o encontre!
Por: Kamikaze_Tutor

http://curtocircuito.pt/index.php?site=noticias&action=mostra&id=677
Lol, o Nelson tanto elogiou tanto elogiou que lá publicou a notícia.
Quanto ao jogo do UWE BOLL… LOL SHOOTAN GAEMS
Como se já não bastasse a borrada e a destruição que este senhor provocou no cinema, parece que agora vem panicar a malta dos videojogos!!
Isto sim é sinal de armagedão mue dues! xD
Só o nome do jogo -_________-
Xii Kratos, ganda find! xD
[...] depois duma semana a fugir para as colinas ou a esconder-me em buracos, é sempre vigorante saber que desta vez não há para onde [...]