Histórico

    Procura


És homem o suficiente para te enfiares num buraco? Como um rato? A chorar?
Por: | 18 de Setembro de 2008 às 08:00 | 6 Comentários

OH MUE DUES O UWE BOLL VAI LANÇAR UM JOGO!

[vodpod id=Groupvideo.1573519&w=425&h=350&fv=]

– Reparem como cada cena acabam a correr para um buraco. –

 

Correcção, UM SLIDESHOW INTERACTIVO! Puta de framerate…

Os requisitos mínimos deste fantástico simulador de buracos estão de seguida representados:

Já sabem o que fazer quando isto for lançado: comprem e enterrem-no bem fundo para que ninguém o encontre!

Por: Kamikaze_Tutor


6 Comentários no “És homem o suficiente para te enfiares num buraco? Como um rato? A chorar?”

  1. BigLord diz:

    Lol, o Nelson tanto elogiou tanto elogiou que lá publicou a notícia.

    Quanto ao jogo do UWE BOLL… LOL SHOOTAN GAEMS

  2. Serginho diz:

    Como se já não bastasse a borrada e a destruição que este senhor provocou no cinema, parece que agora vem panicar a malta dos videojogos!!

    Isto sim é sinal de armagedão mue dues! xD

  3. Dare Daniel diz:

    Só o nome do jogo -_________-

  4. Xii Kratos, ganda find! xD

  5. [...] depois duma semana a fugir para as colinas ou a esconder-me em buracos, é sempre vigorante saber que desta vez não há para onde [...]

Deixa um comentário

Comenta