Rumble Pack announces that what was announced by Rumble Pack is now official announced by Rumble Pack
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 6 de Agosto de 2008 às 00:46 | 61 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 6 de Agosto de 2008 às 00:46 | 61 Comentários
E assim concluímos a sequência de anúncios que validam o Rumble Pack como um developer.

– até temos um banner e tudo carah –
Quem achar que somos developers de muita coisa, está profundamente enganado porque cá no Rumble Pack é assim mesmo, é tudo certinho e direitinho porque gostamos das coisas muito pão-pão, queijo-queijo.
Primeiro anunciamos com pompa e circunstância que somos parceiros para desenvolver para todas plataformas possíveis, inclusive aquelas em que “Becoming an Intel Software Partner is free for your business; you only have to visit http://www.intel.com/partner to sign up” e “The Intel Gaming Initiative is a subsection of the Intel Software Partner Program and is also free” (Gina B., Intel® Software Network Support, via mail) para de seguida arranjar um motor de jogo para desenvolver… as Chiquititas para a Wii.
E isso, mesmo que a Nintendo of America diga que “at this time (14/07/08), Biodroid Rumble Pack is not listed as one of our developers” (Mina Harris, Nintendo of America Inc., via mail), mas quer dizer, apenas estamos a levar à letra o que nós, Rumble Pack, anunciámos: que alguém lá na Nintendo of America aprovou o Rumble Pack como developer licenciado oficialmente. Mas “this does not mean that they aren’t in the process of developing products for us” (idem). Surge aqui portanto aquela velha questão do há que acreditar nos nossos anúncios de que uma entidade terceira nos acreditou oficialmente, porque acreditar é o primeiro passo. Afinal de contas porque não acreditar quando tantos outros já acreditaram… (é mesmo preciso clicar no link).
E sim, o Rumble Pack precisa mesmo de ser licenciado como developer da Wii, DS, PS3, X360, PSP, Home, XBLA, porque os kits de desenvolvimento para isto tudo são baratos como o catano e como os temos a todos (acham que o Rumble Pack anunciava algo que *quase* (no caso da intel nem tanto quase…) todos podem anunciar, e não teríamos todos os kits?) vamos mesmo desenvolver jogos para toda esta catrefada de plataformas…

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Abul, estou contigo irmão. Eu sei que a vida te tem sido tão difícil, que és incompreendido por todos e por nenhuns, que quando pedes uma promozinha para oferecer aos teus leitores que te fecham a porta no cú, que apesar dos tipos que foram despedidos da Hype! terem anunciado Rumble Pack dúzias de vezes na inédita conferência de imprensa dada pela imprensa, tu sabes qye eles foram para o olho da rua com uma mão à frente e outra atrás.
E isto é duro irmão, é duro porque andamos nós aqui a vangloriar a merda de uma revista, vivemos um país onde aldabrões fazem cursos licenciados pelo macaco da esquina e habitamos no país do Porreiro Pá, do Paulinho ds Feiras, do BE que nesta altura oferece a Ana Drago no workshop Brinquedos Sexuais no seu acampamento de verão onde se salienta o outro workshop Drogas Leves com altas ganzas… eu sei que é duro para ti aguentar tanto, depois de teres dado alta banhada em licenciamentos estúpidamente não oficiais mas que… para nosso gáudio e se todos lermos o Segredo, serão todos oficiais.
Conta comigo irmão!
Alguém anda a consumir muito Jack Daniels…
Resumindo, viva a internet e a aldeia global!… not
E bibó Jack Daniels a dobrar do Eu!
Eu só bebo suminhos e agua…
Dúzias de vezes tipo… duas. Já agora traduz o comentário.
Traduz tu primeiro os licenciamentos…
Para quem acompanha a industria parece-me evidente a quem é que o rp se estão a referir:
Chiquititas + banner às bolinhas + o link neste post = http://biodroid-entertainment.com/news/
E já agora os meus parabéns. Conseguiram dizer o que tanta gente pensa duma forma bastante súbtil hihi.
Shaca, manjas nada. Lulz. Um buraco agora dava jeito, hein?
Hehehehehehehe……. Parece-me que há por aqui bastante gente frustrada e pior, que não sabe ler
Senão vejam: de acordo com o site da Emergent ( http://emergent.net/en/Products/Gamebryo/Platforms/Wii/ ), eles dizem “Please note that licensing the Wii version of Gamebryo requires proof of Nintendo developer certification.” Quer dizer que eles licenciaram o Gamebryo para Wii sem serem developers autorizados Nintendo??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! Vocês são mesmo toscos!! Já agora, na página da Biodroid no Facebook consegue-se ver numa fotografia deles a Wii de desenvolvimento ( http://www.new.facebook.com/profile.php?id=661267008#/group.php?gid=15362142202 ). Se calhar também foi comprada no eBay!! Enfim… o que se pode fazer quando alguém quer passar por otário…
Get a life… get a job…
Can you say… FRUSTRADO (com todas as letras, reparem…)
1 de Março de 2008
http://rumblepack.wordpress.com/2008/03/01/estudio-portugues-desenvolve-chiquititas-para-a-wii/
Contactados sobre o papel da empresa no desenvolvimento de Tiny Angels, John Goodale, Vice-Presidente e Director geral de Marketing da EGT disse-nos que:
The scope of Emergent’s involvement has been limited to us providing the award-winning Gamebryo game engine.
A partir daqui cada um interpreta como mais lhe convém este post.
É pena de facto que eu não saiba ler o meu próprio blog…
@Spire: “Can you say… FRUSTRADO”
I can say Spire! I think it’s the same thing…
Amigo Shaca, esclarecido? Sua vez de explicar aqui às “corujas mal mortas”, oras! LMAO
Começo assim…
Se tudo tivesse corrido normalmente, neste momento eu estava no desemprego, com uma mão à frente e outra atrás, a chorar e sem futuro nenhum.
Acontece que 4 tipos que hoje estão no desemprego, se lembraram de me vetar na equipa, ou seja, nenhum deles me queria ao pé a trabalhar na Hype!
Hoje eu estou a abarrotar de trabalho e a fazer o que gosto e eles os 4 estão a pensar como foi possivel em tão pouco tempo ficarem no desemprego.
Há 1 mês atrás fiquei sem 2 computadores, sem um LCD, por causa de um pico de electricidade que houve na zona e que ocorreu durante a noite… nada a fazer. E chorei alguns dias até que me deram a ler um livro e eu li apenas o seu início.
Tive a alegria de me terem comtemplado um crédito com juro baixo, com o qual paguei a Cofidis e comprei 1 Desktop topo de gama daqueles que só falta voar, 1 portátil Sony Vaio que descobri que é melhor que o Desktop, um mini-portátil Asus, um PDA – Telemóvel topo de gama, um IPod Touch 16GB e por último um iMac Intel com ecrã de 24″, ou seja, os 4 continuam no desemprego, eu tenho melhor equipamento, estou a receber muito trabalho para executar.
O Livro também me ensinou uma coisa muito importante… nada é impossivel, tudo é acessível, nunca digas que não consegues fazer.
E acreditem, dá resultado.
Por outro lado, tenho pena de viver num país onde gatunos como um senhor chamado Patacas não é responsabilizado pelo que fez, que não se apoie quem trabalha e quem é honesto.
Eu trabalho entre 10 a 12 horas por dia, naquilo que faço sou mesmo o melhor que existe e isso deixa-me orgulhoso.
E quanto ao crédito, estou a pagar muito menos do que pagava antigamente e com juros muito mais baixos, o que me deixa contente porque fico com uma margem para comprar alguns jogos ou gadgets para mim.
Moral da história: Nunca vetes um amigo que te ajudou em Los Angeles, te deu transporte quando mais precisavas e te quis sempre bem. Nunca se sabe o que acontece no dia de amanhã…
dramaqueen….
o k tem essa merda a ver com o post? os comments do rumblpack não é o coisas da vida pa andares aqui a chorar porque queres atencão, fds…
Achei piada ao primeiro coment. Avante Camaradas!!!
Who gives a FUCK what kind of credit you got!!!?????
o_O
Só falta dizer que o livro que leste foi “O Segredo”.
Bem, eles não era obrigados a aceitar-te na revista, pois não? =|
Mas concordo com a parte do Patatas e que é preciso é hard-work.
Só uma resposta: estou feliz, deixem-me continuar feliz.
Finalmente estou a ter um horário normal de dia, foi preciso muito esforço para deixar as noites mas consegui, neste momento estou a concluir um trabalho que dentro de 3 a 4 dias vai ser lido por milhares de pessoas, sinto-me bem e o que quero é espalhar o amor pelo Rumble Pack e pelo mundo inteiro.
Atention-whore…
Ok, tens uma maquinaria do caralho… E eu com isso, posso saber?
Em relaçao ao post… sinceramente, percebi a ideia, mas não achei piada. Achei meio… seco… o.o
Epá, mas a serio… Pataponi, tá mas é calado, que o pessoal tá-se a cagar se tens uns maquinões do caralho ou não! XD
Shaca, who fuckin’ cares? Sê feliz à vontade, tens que vir pedir atenção por isso?
Ó Andrade, sabes tanto sobre a vida pessoal e profissional de cada um de nós (da Hype!), e das nossas contas bancárias e gadgeteria, como sabes de fabricar pastéis de nata através da fusão a frio. Não percebes que assim só estás a mostrar ás pessoas que mereceste ser vetado? Já te disse isto antes, no fórum MyGames, e não é para levares a mal, é um concelho de amigo: Get a life. A sério, ninguém quer saber a tua opinião sobre x fulano.
Gonçalo, eu amo-te, sou doido por ti e pela tua voz. Paz irmão, não sejas tão deprimido.
A minha mensagem é de paz e amor para todos.
@Gonçalo: A partir de agora, vou-te chamar “Senhor”! XD
Also, Shaca, se calhar na Hype! deviam querer “analistas”, segundo sei és só “opinador”, logo, não te queixes! lulz
Continuo a afirmar que alguem anda a consumir altes doses de Jack Daniels…
@Eu:
… a mim parece ser “Tabaco del fuerte”, mas enfim… XD
Amor! Paz e amor! Make Love! Vocês não compreendem… eu estou feliz e ninguém me vai retirar essa felicidade.
Chamam-me nomes? Chamem-me mais!
Sou gordo? Eu adoro gordos e gordas!
Fui vetado? Vetem-me mais!
Paz e amor! Não sejam egoístas uns com os outros! Sejam todos amigos, todos irmãos!
http://i38.tinypic.com/13zae5i.jpg
Que offtopic de proporções épicas; fim do ano tou banindo todo mundo anotem!
Mais um blog apagado….
http://pataponi.wordpress.com
“Sou gordo? Eu adoro gordos e gordas!”
Ninguém o chamou gordo aqui…
@Fontes: Acho que o objectivo do post não era tanto ser engraçado, mas provar que os anúncios feitos no site da BioDroid têm tanta ou tão pouca credebilidade, que o RumblePack pode e fez exactamente os mesmos anúncios.
E também foi uma maneira de chamar à atenção para a conduta do Sr. Patatas.
@Xupaxupa: Hahahahaha…… Falta de credibilidade… Hum, por onde devo começar??
Primeiro: Os meninos sabem que a Nintendo não revela NENHUMA informação sobre os seus developers autorizados a ninguém EXCEPTO com o expresso consentimento do developer (muito menos a uma coisa abjecta como é este blog)?? Pois, não devem saber… Amélias e burros como vocês são, isso de certeza que vos passa ao lado. Senão, tentem, e esperem a resposta!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Segundo: Anúncios sem credibilidade….. Hum, que tal se fizessem assim: Sejam uns meninos bonitos e mandem emails para a Microsoft e a Sony a dizer que há uma empresa (refiram qual é)em Portugal a dizer que é licenciada para as plataformas deles. E esperem pela resposta deles. Como costuma dizer um monte de merda de meio metro que conheci um dia: É esfregar-vos a cara com merda BITCHES!!
Once again, this time with feeling…
Can you say… FRUSTRADO!!!!!!!!!!
Qual é o teu problema Spire?
…mental, provavelmente.
Spire <3 Patatas com bacalhau.
@Alarka
Goddamit, man–
(I tap my wrist)
Here’s the pulse, alright. And here’s your finger–
(I shove my hand down the back of my pants)
–far from the pulse, jammed straightup your ass.
(I extract my hand and extend it to Alarka)
Say–would you like a chocolate covered pretzel?
http://tinyurl.com/22e4f4
ZOINKS, yo!
Oooooh… Toquei na ferida, Spire? BAAAWWWWWWWWWWWW!!!
Fuck, fuck, fuck, / Mother, mother fuck, / Mother, mother fuck, fuck / Mother fuck, mother fuck, / Noich noich noich, / 1, 2, 1, 2, 3, 4, / Noich, noich noich / Smokin’ weed, smokin’ wizz, / Doin’ coke, drinkin’ beers, / Drinkin’ beers, beers, beers, / Rollin’ fattys, smokin’ blunts, / Who smokes the blunts? / We smoke the blunts. / Rollin’ blunts and smokin’…
@Alarka: What’s your damage, little boy? You’ve got a sick and twisted world perspective.
KABOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMM, you little stoner fucks!
“Hum, que tal se fizessem assim: Sejam uns meninos bonitos e mandem emails para a Microsoft e a Sony a dizer que há uma empresa (refiram qual é)em Portugal a dizer que é licenciada para as plataformas deles. E esperem pela resposta deles. Como costuma dizer um monte de merda de meio metro que conheci um dia: É esfregar-vos a cara com merda BITCHES!!”
Caso não saibas Spire, já o fizeram antes no tempo da PixelBox Academy… E a resposta foi algo do género: “WHO THE FUCK ARE THEY!?”
Percebes agora a falta de credibilidade de tudo relacionado com o senhor Patatas? E este é apenas um exemplo…
Quanto ao resto do staff da biodroid, não posso afirmar que também não tenham credibilidade, mas alguém sério não arriscaria trabalhar debaixo da direcção desse senhor estando ao corrente dos factos…
Spire não sabes por onde começar a respeito de credibilidade? Começa por aqui óh
http://forum.ptgamers.com/index.php?showtopic=16315
“Anúncios sem credibilidade….. Hum, que tal se fizessem assim: Sejam uns meninos bonitos e mandem emails para a Microsoft e a Sony a dizer que há uma empresa (refiram qual é)em Portugal a dizer que é licenciada para as plataformas deles. E esperem pela resposta deles. Como costuma dizer um monte de merda de meio metro que conheci um dia: É esfregar-vos a cara com merda BITCHES!!”
Contactei a Intel, Sony, Microsoft e Nintendo. Mas eu devo ser massoquista mesmo; esfregaram-me com merda que referes na cara mas mesmo assim fiz este post… fogo abul então tu dás um tiro no teu próprio pé desse tamanho? tsc tsc. NOT
“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA”
eu mesmo falei com a emergent para confirmar o licenciamento do motor de jogo o qual foi confirmado e dado conta nesta “coisa abjecta como é este blog”. Assim sendo, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AM CRY MAS É ÓH CEPO NETAL !
Vai mas é buscar um pá e mete uma pázada de carvão nessa cabeça pa ver se percebes que ninguém disse nos posts que eles tão a mentir. Apenas se disse que é preciso acreditar. E eu não disse que acreditava ou não. Interpretações é aquela coisa…
Holy shit. It must be a conspiracy like in the X-Files… *Roswell* style!
“Hahahahaha…… Falta de credibilidade… Hum, por onde devo começar??”
Qual falta de credibilidade? Os anúncios da BioDroid têm pelo menos tanta credibilidade quanto os anúncios do RumblePack! =D
@emogrumpyuke: Sim, de facto é melhor ser-se sério, desempregado e andar a comer calhaus do que estar a trabalhar…….
tsss…tssss…
Teorias da conspiração é nas américas… o que há em Portugal mesmo são burlas, e dessas há muitas.
@Spire: Antes isso do que trabalhar para vendedores de banha de cobra… Antes passar mais alguns meses na caixa do continente até arranjar melhor alternativa do que ser associado a burlões.
@Spire
“Sim, de facto é melhor ser-se sério, desempregado e andar a comer calhaus do que estar a trabalhar…”
Anotei o argumento para futura discussão sobre a prostituição.
Thx
Mas ó seus grandes panascas, eu conheço esse link que andam a dar de cor e salteado, sua cambada de rabetas.
@Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi: Falou o chefe dos panascas. Alguém tão, mas tão (atenção, aí vai…) FRUSTRADO que a única coisa que faz na puta da vida é comentar neste e noutros blogs abjectos a falar mal de tudo e todos. A menina é mesmo muito revoltada. Foi abusada na infância? Se calhar foi pelo Sr. Padre… Veja lá… Eu pegava nessa pá de que tu falas e espetava-ta era por esses cornos abaixo. Mas tu e os outros querem acreditar no quê? Eles de certeza que se estão a CAGAR para o facto de se as Amélias acreditam ou não. Queres dizer que o que fizeram com o logo deles e isso “foi a brincar”? Cambada de panascas. Os gajos pelo facto de licenciarem o gamebryo quer dizer que têm mais dinheiro que vocês todos juntos. Humm, pelo site deles já têm uma porrada de funcionários… Andam sempre pelo mundo todo… Devem estar a pagar isso tudo com dinheiro de cursos… LOL … Vão mas é para o caralho, abram a cabeça. O Patatas de certeza que se está a CAGAR de alto para o que as amélias dizem ou deixam de dizer. As meninas são sempre muito honestas e trabalhadoras… Esse é o melhor argumento que os frustrados e quem não é ninguém na vida usam… Esse discurso do honesto… enfim… tudo uma cambada de gays… O que continuo a gostar bastante de vêr é que ainda hoje em dia, o Patatas serve como saco de pancada de TODOS os frustrados em Portugal, como se ele vos andasse a tirar alguma coisa. E depois, TODA a gente que fala é muuuito honesta e trabalhadora. Como vocês costumam dizer: “e nós os honestos e talentosos…” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Puta de conversa mais abichanada. Deviam ter vergonha. Querem alguma coisa, façam por ela. Façam pela vida. Não usem os outros como desculpa para vocês não conseguirem nada.
@emogrumpyuke: Gosto bastante da visão romântica que a menina tem. Esfrega a boca com merda antes de dizeres MERDA. Gostava de te vêr a dizeres isso no meio deles HAHAHAHAHAHAHA Mas como a menina deve viver em casa dos papás, não deve saber o que é trabalhar…
@Tu: Ainda bem que a minha frase serviu para tu usares quando estiveres a defender a tua profissao no Parque Eduardo XII! PAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Enfim, tudo isto para finalizar com…
Once again, this time with EXTRA feeling…
Can you say… FRUSTRADO!!!!!!!!!!
mas que porra?
@Spire:
Ora… e que tal em vez de recorreres ao insulto gratuito, que tal preocupares-te mais com a tua vidinha… e com a bela figura que estás a fazer? Já reparaste na tamanha quantidade de infantilidade que estás a mostrar a todos nós?
Sem mais, deixo a seguinte imagem, que já muitos conhecem:
http://innerslacker.com/images/argue091204.jpg
“Mas ó seus grandes panascas, eu conheço esse link que andam a dar de cor e salteado, sua cambada de rabetas.
@Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi: Falou o chefe dos panascas. Alguém tão, mas tão (atenção, aí vai…
FRUSTRADO que a única coisa que faz na puta da vida é comentar neste e noutros blogs abjectos a falar mal de tudo e todos. A menina é mesmo muito revoltada. Foi abusada na infância? Se calhar foi pelo Sr. Padre… Veja lá… Eu pegava nessa pá de que tu falas e espetava-ta era por esses cornos abaixo. Mas tu e os outros querem acreditar no quê? Eles de certeza que se estão a CAGAR para o facto de se as Amélias acreditam ou não. Queres dizer que o que fizeram com o logo deles e isso “foi a brincar”? Cambada de panascas. Os gajos pelo facto de licenciarem o gamebryo quer dizer que têm mais dinheiro que vocês todos juntos. Humm, pelo site deles já têm uma porrada de funcionários… Andam sempre pelo mundo todo… Devem estar a pagar isso tudo com dinheiro de cursos… LOL … Vão mas é para o caralho, abram a cabeça. O Patatas de certeza que se está a CAGAR de alto para o que as amélias dizem ou deixam de dizer. As meninas são sempre muito honestas e trabalhadoras… Esse é o melhor argumento que os frustrados e quem não é ninguém na vida usam… Esse discurso do honesto… enfim… tudo uma cambada de gays… O que continuo a gostar bastante de vêr é que ainda hoje em dia, o Patatas serve como saco de pancada de TODOS os frustrados em Portugal, como se ele vos andasse a tirar alguma coisa. E depois, TODA a gente que fala é muuuito honesta e trabalhadora. Como vocês costumam dizer: “e nós os honestos e talentosos…” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Puta de conversa mais abichanada. Deviam ter vergonha. Querem alguma coisa, façam por ela. Façam pela vida. Não usem os outros como desculpa para vocês não conseguirem nada.
@emogrumpyuke: Gosto bastante da visão romântica que a menina tem. Esfrega a boca com merda antes de dizeres MERDA. Gostava de te vêr a dizeres isso no meio deles HAHAHAHAHAHAHA Mas como a menina deve viver em casa dos papás, não deve saber o que é trabalhar…
@Tu: Ainda bem que a minha frase serviu para tu usares quando estiveres a defender a tua profissao no Parque Eduardo XII! PAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Enfim, tudo isto para finalizar com…
Once again, this time with EXTRA feeling…
Can you say… FRUSTRADO!!!!!!!!!!”
Muito bem: eis o manual de como não ser frustado para tótós. Obrigado Sr. Professor.
Como o outro disse:
E o que nos podes adiantar sobre o Mario Machado? Tens pinta de quem sabe alguma informação relevante sobre o mesmo…
“defender a tua profissao no Parque Eduardo XII!”
Mas que parque é esse?
De vez em quando é bom ver que Portugal não é Lisboa =)
Sem contar que se ele soubesse numeração romana, tinha escrito VII.
“De vez em quando é bom ver que Portugal não é Lisboa =)”
Eu disse aquilo, mesmo por causa da numeração romana… lol
Yggdrasil solicita uma curta síntese do que aqui se passou, se faz favor – é que, como devem calcular, sendo eu encarregue dos conteúdos retro, tracei o limite o final dos 16-bits, então isto da Sony e da Microsoft e dos developers autorizados ou não, para mim é tudo muito alienígena
[...] Can you say… FRUSTRADO!!!!!!!!!! [...]
60 Get! =D
[...] 9 Outubro, 2008 Porque recordar é viver, recordemos então o choro quando Rumble Pack resolveu alfinetar a Biodroid: Anúncios sem credibilidade….. Hum, que tal se fizessem assim: Sejam uns meninos bonitos e [...]