FDP da Sonic Team assassinou o meu Soniczão
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 8 de Agosto de 2008 às 17:45 | 6 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 8 de Agosto de 2008 às 17:45 | 6 Comentários

Os jogos do Sonic dos últimos 10 anos são uma porcaria, salvando-se algumas iterações 2D que são apenas meia-porcaria.
Mas parece que a Sega descobriu finalmente o que já todos sabiam há algum tempo acerca dos jogos do Sonic, tendo Sean Raticliffe, Vice-Presidente de Markting da Sega, admitido isso publicamente. Valente!
Mas agora é que vai ser, e diz que a Sega tomou medidas para que o Sonic não seja mais usado como uma puta. Para isso deixaram de lado o antigo ciclo de produção de jogos Sonic…

…para passarem a focar-se num novo modelo, fruto dalgum milagre divino certamente, uma vez que promete trazer um Sonic livre da doses maciças de imundície que tem vindo a ser hábito. Diz que o primeiro resultado desta nova política será o Sonic Unleashed (acredita minha bombinha, acredita) que marcará o regresso da palavra qualidade aos jogos do nosso Soniczão. Pena é que digam sempre isto cada vez que vão lançar um novo jogo… Doí amar assim.

– as saudades que eu tenho daquela magia do Sonic –
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

vamos ver se é desta que fazem um jogo bom…
@Pedro: fia-te na virgem, fia-te.
“publicado em Palavras Fofas”
I lol’d.
Unleashed? Seus crentes do caraças!
Tá na hora dos estúdios Rumblepack entrarem em contacto com a Sega para poderem fazer jogos do Sonic decentes. Isso sim, grande ideia!
ressucitem o ristar!
e não voltem a misturar o sonic com humanos
achei bem legal essa pagina, vou recomendar