Histórico

    Procura


FDP da Sonic Team assassinou o meu Soniczão
Por: | 8 de Agosto de 2008 às 17:45 | 6 Comentários

Os jogos do Sonic dos últimos 10 anos são uma porcaria, salvando-se algumas iterações 2D que são apenas meia-porcaria.
Mas parece que a Sega descobriu finalmente o que já todos sabiam há algum tempo acerca dos jogos do Sonic, tendo Sean Raticliffe, Vice-Presidente de Markting da Sega, admitido isso publicamente. Valente!

Mas agora é que vai ser, e diz que a Sega tomou medidas para que o Sonic não seja mais usado como uma puta. Para isso deixaram de lado o antigo ciclo de produção de jogos Sonic…

…para passarem a focar-se num novo modelo, fruto dalgum milagre divino certamente, uma vez que promete trazer um Sonic livre da doses maciças de imundície que tem vindo a ser hábito. Diz que o primeiro resultado desta nova política será o Sonic Unleashed (acredita minha bombinha, acredita) que marcará o regresso da palavra qualidade aos jogos do nosso Soniczão. Pena é que digam sempre isto cada vez que vão lançar um novo jogo… Doí amar assim.


– as saudades que eu tenho daquela magia do Sonic –

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


6 Comentários no “FDP da Sonic Team assassinou o meu Soniczão”

  1. Pedro diz:

    vamos ver se é desta que fazem um jogo bom…

  2. BigLord diz:

    @Pedro: fia-te na virgem, fia-te.

    “publicado em Palavras Fofas”

    I lol’d.

  3. lol diz:

    Unleashed? Seus crentes do caraças!

  4. mikevieira diz:

    Tá na hora dos estúdios Rumblepack entrarem em contacto com a Sega para poderem fazer jogos do Sonic decentes. Isso sim, grande ideia!

  5. hyourinnmaru diz:

    ressucitem o ristar!

    e não voltem a misturar o sonic com humanos

  6. sonic diz:

    achei bem legal essa pagina, vou recomendar

Deixa um comentário

Comenta