Os senhores Gabe e Tycho, do Penny Arcade, lançaram agora o seu jogo com um nome ridiculamente longo para XBLA, a saber:
Penny Arcade Adventures: On the Rain-Slick Precipice of Darkness

Não sabeis o que é Penny Arcade? Tende vergonha!
Para publicitar o seu novo jogo por essas internets fora, os seenhores do Penny Arcade alimentaram o seu maior troll e fizeram a publicidade com base no cascalho que sai da grande betoneira deste grande troll que falha epicamente de nick ddf, nome verdadeiro Pen… Denis Duckfat (perdão com as penis jokes D: ).

“Patos rulam”, he said. Estes não!
Como já devem ter reparado(ou não, slowpokes!), o Rumble Pack fez uma pequena homenagem bem no topo do nosso banner. Tudo porque adoramos trolls! E eles adoram-nos.
O Kotaku, todo contente, postou hoje a notícia. 3 dias de atraso…

Oh you, slowtaku…
Por: Alarka

This is a peaceful forest. We don’t have trolls here.
Successful troll is successful!
@Kotaku: e eles que costumam estar em cima do acontecimento o_O