Histórico

    Procura


[CAPAS] Isto é a "new gen"!
Por: | 20 de Maio de 2008 às 00:52 | 14 Comentários

Graças a Deus por termos a Nintendo que nos permite ter jogos fudónicos como estes que tanto desejamos e que nunca seriam possíveis noutras plataformas.

É mesmo isto que eu quero da Wii e da DS!!

(ou então não…)

Por: emogrumpyuke


14 Comentários no “[CAPAS] Isto é a "new gen"!”

  1. Tu diz:

    Acho que os agredecimentos deviam ser enviados à SOS Games (belo nome) e principalmente à sra. Ubisoft.

    Consolas para putos arriscam-se a isto…

  2. lobsman diz:

    Sem ser inhouse anda tudo muito fraquinho, mas depois aparecem aqueles No More Heroes para salvar a pátria

  3. BigLord diz:

    Acho que é 505 games e não SOS, lol.

    Mas porra, andei à procura do jogo nas interwebs e AINDA não encontrei nada sobre ele… o que é aquilo?! Futebol com as mãos? o_O

  4. lobsman diz:

    Matraquilhos parece-me e deve ser lançado apenas na Alemanha, pelo menos a julgar pelo título e falta de informação

  5. keyth diz:

    Mas eu pensava que a wii imprimia dinheiro!?
    Voces querem é enganar-me!

  6. Fontes diz:

    @Keyth:

    Bem, imprime, só que é apenas na Nintendo… XD

  7. hyourinnmaru diz:

    alguem que não traga o tales of vesperia que eu…

  8. emogrumpyuke diz:

    @hyourinnmaru: Claro que trazem! Até porque não me parece que a Namco esteja à espera de fazer lucro com a versão 360 no Japão. Duvido é que tragam para a Wii. LOL

  9. hyourinnmaru diz:

    até agora nada anunciado…olha que o culdcept saga não chegou

  10. Sugiro que se mantenham no assunto do post e parem com o offtopic. Considerem-se avisados!!!!!!!!!11111

    RPGs AM CRYYY

  11. Xupaxupa diz:

    @abul: andas a treinar para moderador de forum? =)

  12. BigLord diz:

    Pelos vistos anda xD

    Bah, para matraquilhos já tenho o FIFA 2008 e aquilo até rula ^_^

  13. keyth diz:

    E os chiwawas vestidos á pimps! não rulam?

  14. BigLord diz:

    Por acaso parti-me a rir quando vi os cães xD

Deixa um comentário

Comenta