Histórico

    Procura


Rumble Pack
Por: | 4 de Abril de 2008 às 03:42 | 21 Comentários

E a vida nova do Rumble Pack foi a mentira da praxe do dia 1 de Abril cá do burgo.

O que não é novidade nenhuma pois todos vós perceberam, eu sei, mas diz que se deve dizer que coisa tal era mentira. Estou apenas a cumprir o protocolo.

Contudo o post não foi totalmente falso em relação a haverem novidades. De facto há. Mais precisamente uma: o Rumble Pack vai de férias por tempo indeterminado.

Foi o que todos nós, postadores do dia-a-dia, concordamos do que precisávamos. Férias. Tão simples quanto isso. Regressaremos daqui a umas semanas certamente, mas para retomar a nossa ronda normal: nada de interessantemente novo.

É assim… são vidas; cá estamos. E sabem que mais? My pokemon bring all the nerds to the yard, and they’re like you. wanna trade cards? Darn right, I wanna trade cards, I’ll trade this but not my charizard.

Inté ;)


21 Comentários no “Rumble Pack”

  1. hyourinnmaru diz:

    FF7…WHERE’S MY FUCKING REMAKE

  2. Seus punheteiros!!!!

    Mexam as nalgas e metam noticias no blogue!!!

  3. “o Rumble Pack vai de férias por tempo indeterminado.” Não me digam que não podiam tirar férias alternadamente!!! Não entendo esta gestão Abul… ;)

  4. Belela-san diz:

    @hyourinnmaru: Ya pois acho q podes ir esperando sentado XD. Já terem feito o Crisis Core foi muito XD.

    Bem isto só vem concluir uma coisa………. RUMBLE is DEAD.

  5. Shiryu diz:

    Boas férias, malandros. Cada vez que eu quero tirar “férias” do ExGaD, a casa vem abaixo e pedem-me de joelhos para eu não “fechar” o blog… esta vida de bloguista tá a dar cabe de mim, poporópoporópoporopori!

  6. Eu diz:

    @Belela:
    “Tenho uma prenda para ti mas como não esta embrulhada vais ter de levar no pacote”

  7. BigLord diz:

    Chamas àquilo um 1º de abril? Baaaah eu gostei =( devia ter sido algo escandaloso… em vez disso nós gostámos!

  8. emogrumpyuke diz:

    @Filipe: Infelizmente a universidade não nos deixa fazer exames nem apresentar trabalhos alternadamente… :P

  9. hyourinnmaru diz:

    @Eu:
    essa frase já é um clássico

  10. Hasta La Vitória Siempre – Che Guevara

    Se acabam com o blogue capo-vos! – Anonimo_do_caralho

  11. @Filipe “The Almighty” Ribeiro
    Podíamos, caso as férias fossem usadas para coçar a micose ;) como disse o emo, n é o caso. (Embora tenha marotamente ouvido boatos de que nas Caldas da Rainha não existem chumbos!)

    É só uns tempos. n é preciso castrar ninguém *falo por mim* lol

  12. Belela-san diz:

    @Eu: Não te dou nenhuma prenda pq já te deram demasiadas no pacote XD

  13. Alarka diz:

    “Embora tenha marotamente ouvido boatos de que nas Caldas da Rainha não existem chumbos!”

    O carai!

  14. Belela-san diz:

    Agora a sério… será este motivo de ir de férias por causa de como estão as coisas lá pela Univ XD ?! Seriously desde q isto mudou do ano passado para cá, mal se tem tempo pa respirar

  15. Eu diz:

    pois belela e fudido nao ter tempo, por tares sempre a levar no pacote…

  16. Mike diz:

    Eu sei que vocês estão em período de férias… mas algo tem de ser feito quanto a isto:
    http://www.forum.pt/Common/Detalhe_Conteudo.aspx?ids=12&idc=813
    Eles deviam saber que aquela frase nao se deve traduzir.

  17. Prevejo o Eu a prantos com tamanha barbaridade!

  18. Alarka diz:

    Optimização do banner do site da Forum Estudante ficou fudónica…

  19. Eu diz:

    Uau, nao sabia que tinha uma seccao minha no forum estudante, sinto me maravilhado

  20. Fontes diz:

    Metam FF7 no cu, e façam mas é remake de Chrono Trigger!!!

Deixa um comentário

Comenta