Histórico

    Procura


Resident Evil no Game Boy Color
Por: | 8 de Fevereiro de 2008 às 14:07 | 12 Comentários

O Resident Evil para o GBC que nunca chegou a sair.

[vodpod id=Groupvideo.854355&w=425&h=350&fv=%26rel%3D0%26border%3D0%26]

Feio é pouco. Deus do céu. Ainda bem que cancelaram.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


12 Comentários no “Resident Evil no Game Boy Color”

  1. BigLord diz:

    Jesus, eu não sou um gfx whore mas… Isto é ridículo o_O

  2. Fontes diz:

    A única coisa que podiam ter feito era meter a Jill com ombros de mulher…

    Mas fora isso, tavam à espera do QUÊ?! Isto é pra Gameboy Color, cuja potencia é igual à da NES. Queriam algo como o remake da Gamecube? Tenham juizo, porra…

  3. keyth diz:

    Acho que esta altamente para a potência da consola! Ate jogava, se nao tivesse sido cancelado!

  4. emogrumpyuke diz:

    @Fontes: Eu estava à espera que não tentassem fazer milagres… Para um GameBoy Color é óbvio que graficamente está muito bom, mas não me parece que a experiência de jogo seja minimamente decente percebes?

  5. BigLord diz:

    O problema não é ser para gameboy color que tem a potência da NES, o problema é que tentaram manter o jogo a 3D, WTF?!?!

  6. “Mas fora isso, tavam à espera do QUÊ?! Isto é pra Gameboy Color, cuja potencia é igual à da NES. Queriam algo como o remake da Gamecube? Tenham juizo, porra…”

    Agente faz um negócio. Eu tenho juízo e tu aprendes que NES=SideScrooling. Porque quando tentam fazer 3D agente diz como o BigLord : “WTF!!” Fixe? Beleza chapa!

  7. emogrumpyuke diz:

    Arranjei uma imagem que ilustra bem este jogo….

    http://www.ahajokes.com/cartoon/0247.jpg

    @Fontes: Percebes agora?

  8. leon diz:

    sim meu xapa o importante nao e os graficos eo jogo e massa se voces estivess com um gbc na mao com esse jogo voce ia ter horas e mais horas de diversao ne nao?

  9. Anderson diz:

    O jogo iria ser ótimo! Muito melhor que o Resident Evil Gaiden que é uma merda!

  10. Rian diz:

    onde eu posso baixar esse rom desse RE

  11. Anthenor diz:

    Pelo menos eles deveriam ter lançado uma versão pra GBC.

  12. gr9yfox diz:

    Eu lembro-me de esperar que este jogo saísse…e nada.

Deixa um comentário

Comenta