EGM – Fevereiro 2008
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 14 de Janeiro de 2008 às 21:38 | 8 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 14 de Janeiro de 2008 às 21:38 | 8 Comentários
Já chegou a revista de videojogos americana EGM na sua edição de Fevereiro. Com certo vigor, fazei download aqui (17.7MB)
A password para descomprimirem o ficheiro que contém a revista é: tl0z.voltando.da.hibernação?

tcpf, é um fato assim é? Estou aqui sentado à espera dele
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Arigato Gozaimasu, o artigo sobre o Super Smash Brothers Brawl interessa-me e não é pouco… Mas também, acredita que a informação que se apanha na net através de todos os leaks (e falsos leaks…) que por aí há encheria a revista inteira!
“Wii’s biggest game ever”
Nahh. Animal Crossing vai ser O jogo de Wii.
Nice suit xD Embora esse seja mais dificil de arranjar que o outro que me tinhas mostrado xD
tl0z.voltando.da.hibernação?
MEU DEUS QUE PASSWORD EPICA!!!!
METE O SENHOR DOS ANEIS A UM CANTINHO!!!!
ahah..quero ver o nave a usar esse fato. quem é esse tcpf que é para eu dar uma ajuda para ver ele nesse fato todo amaricado! lol
DUDES, TL0Z VAI MESMO VOLTAR!!!!!!!!!!!!!!!!! NOOOOOOOOOOOES!(prooly)
SAIKYOU NUM COMENTÁRIO AO NINTENFORUM-PT:
“Mas e se o NintendoPT voltar, os antigos membros voltavam? (Sim, não é um rumor), a base de dados está toda intacta e seríamos menos rigorosos e mais abertos as opiniões dos users do fórum. Voltariam?”
z0mg, tL0z vai-se vingar do h4rri3r a voltar com o NPT. tL0z AM CRY!!!!! ;__________;
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOES! Esta informação merecia um post aqui no rumble.
(yeah, old news, Biglord)
eheh pois Angel , mas prometeram-me agora têm de me arranjar seja de que jeito for e independentemente de ser mais difícil !! xD
Daniel Duque, foi este o post do anúncio lol. Rumble sempre em cima do acontecimento pah