Histórico

    Procura


Dreamcast 2
Por: | 10 de Janeiro de 2008 às 21:58 | 11 Comentários

Eu pensava que os seguistas já tinham desaparecido. Mas ouviu-se falar em Dreamcast 2 e apareceram todos.

A Sega renovou a patente sobre a Dreamcast. Alterou umas palavras para algo mais moderno, como cartões de memória flash em vez do Visual Memory Unit (VMU) da Dreamcast e os corações dos seguistas encheram-se de esperança.

Se gritarem muito talvez um dia isso possa vir a acontecer quem sabe. Gritem muito.

Valeu pela dica a todos quantos ma enviaram.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


11 Comentários no “Dreamcast 2”

  1. BigLord diz:

    OLD NEWS IS OLD! O_O…

    Meu, não tou a criticar nem nada mas vai buscar notícias recentes, lol…

  2. Belela-san diz:

    Já tinha lido qualquer coisa sobre isto à algum tempo

  3. Tu diz:

    Abul:
    Lá ofendeste + uns seguistas… enfim.. querem noticias novas da sega.. que raio de contradição.

  4. lol diz:

    Chegaste cedo.

  5. Belela-san diz:

    Eu não sou seguista muito pelo contrário na sou fã de nenhuma consola apenas gosto de bons jogos, estejam eles na PS, XBOX, SEGA………….

  6. Tu diz:

    pronto.. és anti-nintendista, podias ter escrito logo isso, poupavas tempo e poupavas-me alguns bytes da ligação.

    De qualquer forma, concordo ctg… era meter os nintendistas todos num barco e afundar-los no meio do oceano. :D

  7. O belela jamais poderia jogar nintendo porque a

    malta que joga nintendo acaba por sofrer tanto de uma boa falta de descordenação motora tanto como pensamento intuitivo de que o oponente esta a pensar

    e isto ele não quer ser claro!

    Bib_Lord vou pedir teu banimento. ofendeste-me :’( . Vou tentar arranjar algo mais old ainda então lol.

  8. Eu diz:

    “…era meter os nintendistas todos num barco e afundar-los no meio do oceano.”

    apoiado!

  9. Belela-san diz:

    Pá afundá-los já não digo, agora fuzilamento aos extremes tudo bem…

  10. BigLord diz:

    Infelizmente é por essas ameaças e por outras que eu carrego sempre comigo um colete à prova de balas.

    E uau, agora sou o Lord dos Bibes, fixe :D

  11. Alarka diz:

    Bad news: “bibe” no Brasil tem um significado diferente (para pior) do que tem cá em Portugal. :P

    Qual? Ora, perguntei aos gajos do PTGamers, eles é que são experts no português do Brasil!

Deixa um comentário

Comenta