Histórico

    Procura


MacDonalds culpa videojogos por seres gordo!
Por: | 13 de Janeiro de 2008 às 20:50 | 5 Comentários

É muito muito giro acordar de manhã, aproveitar que o PC tá ainda ligado, abrir uns quantos separadores e ler que o MacDonalds diz que a culpa de haver putos gordos é os videojogos.

Tu cala-te, mãe! A culpa de eu tar assim é dos videojogos que me compras!!

Fudónico, no mínimo, os senhor que cuspiu tamanha quantidade de cascalho, qual betoneira! Cumprimentos a essa lenda de nome Steve Easterbrook! Já agora, senhor Steve Easterbrook:

SHUT THE FUCK UP AND JUST PLAY GAMES!

you bitch…

Por: Alarka


5 Comentários no “MacDonalds culpa videojogos por seres gordo!”

  1. Fox D. M. diz:

    tipo até pode ser, os putos dizem que vão comprar jogos e depois vêm aquelas refeições alegres e compram logo o burger xD

  2. BigLord diz:

    Estava a ver que ninguém nunca mais postava um post aqui no Rumblepack sobre essa notícia… xD realmente o gajo é no mínimo idiota.

    (Essa do STFUAJPG é nova pra mim :P )

  3. Xupaxupa diz:

    OBJECTION

  4. Alarka diz:

    TOO MUCH POINTING FINGERS! :P

  5. keyth diz:

    americanos, sao tao engraçados!

Deixa um comentário

Comenta