Histórico

    Procura


Must… Rise… Level…!!!
Por: | 12 de Janeiro de 2010 às 15:01 | 12 Comentários

QUEM É CHEIAS?

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


12 Comentários no “Must… Rise… Level…!!!”

  1. castigadordaparvoice diz:

    Tas a gozar…
    What has science done…

  2. Belela-san diz:

    Será q foi um destes malucos q jogou as 96 horas de seguida?!

  3. sarampus derpus diz:

    pffff

    Durante o terramoto que houve recentemente eu estava a jogar E NÃO PAREI!!

  4. nada comparado com os twitteristas durante o terramoto.

    “(…) Não me levantei para ir abrigar-me na ombreira da porta como nos ensinam na escola..em vez disso, mudei de tab no browser, tweetei “earthquake” e fiz refresh à espera de relatos de outras pessoas, enquanto a Terra acalmava.”
    (mais cascalho aqui)

    Um terramoto? calma lá que eu tenho de ir fazer refresh ao twitter!! Isso de ir prá ombreira da porta salvar a vida é tão old fashion, percebam o novo chic!! Que inveja sinto de não são ser como ela ;_;

  5. Lol, só percebi depois de olhar uns segundos para a foto. Brutal! Que viciadões!

  6. Pelo menos poupam nas idas à casa de banho :lol:

  7. devoid diz:

    WHAT? O RP faz um post para apenas mostrar uma imagem? Que amador…

  8. BigLord diz:

    @Abul:

    por acaso eu twittei “TERRAMOTO” e depois pus-me a tremer (hurr durr) debaixo da ombreira da porta… :lol:

    E só percebi que havia uma piada no título enquanto tava a escrever este comentário.

  9. Freiss diz:

    Isso não é água. Eles têm de urinar em algum lado.

  10. Freiss diz:

    – edited by Abul:

    “Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade.”
    Rumble não sonha junto. Por via das dúvidas.

  11. bravojohny diz:

    Ao menos deram-se ao cuidado de colocar as extensões em cima dos computadores. Agora, giro seria se algum tropeçasse na fiarada e aquilo tombasse para a água. Seria vê-los a vibrar; yeah, isto é que é farmar XP na minha personagem…

Deixa um comentário

Comenta