Must… Rise… Level…!!!
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Janeiro de 2010 às 15:01 | 12 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 12 de Janeiro de 2010 às 15:01 | 12 Comentários


Tas a gozar…
What has science done…
Os verdadeiros viciados! ^^
Será q foi um destes malucos q jogou as 96 horas de seguida?!
pffff
Durante o terramoto que houve recentemente eu estava a jogar E NÃO PAREI!!
nada comparado com os twitteristas durante o terramoto.
“(…) Não me levantei para ir abrigar-me na ombreira da porta como nos ensinam na escola..em vez disso, mudei de tab no browser, tweetei “earthquake” e fiz refresh à espera de relatos de outras pessoas, enquanto a Terra acalmava.”
(mais cascalho aqui)
Um terramoto? calma lá que eu tenho de ir fazer refresh ao twitter!! Isso de ir prá ombreira da porta salvar a vida é tão old fashion, percebam o novo chic!! Que inveja sinto de não são ser como ela ;_;
Lol, só percebi depois de olhar uns segundos para a foto. Brutal! Que viciadões!
Pelo menos poupam nas idas à casa de banho
WHAT? O RP faz um post para apenas mostrar uma imagem? Que amador…
@Abul:
por acaso eu twittei “TERRAMOTO” e depois pus-me a tremer (hurr durr) debaixo da ombreira da porta…
E só percebi que havia uma piada no título enquanto tava a escrever este comentário.
Isso não é água. Eles têm de urinar em algum lado.
– edited by Abul:
“Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade.”
Rumble não sonha junto. Por via das dúvidas.
Ao menos deram-se ao cuidado de colocar as extensões em cima dos computadores. Agora, giro seria se algum tropeçasse na fiarada e aquilo tombasse para a água. Seria vê-los a vibrar; yeah, isto é que é farmar XP na minha personagem…