[FIM DO MUNDO] Duke Nukem Forever
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Dezembro de 2007 às 23:32 | 1 Comentário
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 19 de Dezembro de 2007 às 23:32 | 1 Comentário
Foi revelado uma nova imagem do jogo.
Uma só imagem mas que é de bem representativa de que o desenvolvimento vai de vento em poupa.
Mas a bomba-bima foi a revelação de um novo vídeo!
[vodpod id=Groupvideo.653318&w=425&h=350&fv=]

É desta que ele vai sair camaradas… o próximo vídeo, porque essa é a única coisa que ao longo dos anos tem saído. Já o jogo…

Não se iludam. Nunca irá sair. Estou prevendo isso aqui mesmo! Anotem e cobrem-me depois!
Duke Nukem: Chinese Democracy ouvi falar!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


Pois neste ponto a gente estamos de desacordo
I have faith in the king!