Vomito quando jogo Mario Galaxy. Sou normal?
Por:
Alarka | 24 de Novembro de 2007 às 02:00 | 2 Comentários
Por: Alarka | 24 de Novembro de 2007 às 02:00 | 2 Comentários
Ali prós lados dos senhores com olhos em bico diz que se sofre de motion sickness enquanto se joga Super Mario Galaxy para a Wii. Enjoos e dores de cabeça, portanto.

Esse é um dos motivos porque os FPS’s não têm grande fama naquelas bandas…

A nova desculpa para as japonas não terem que coiso no fim do dia, é que estão com vigorosa enchaqueca porque tiveram jogando todo o dia um nível fudónico de Mario Galaxy. Se mesmo assim não resultar, elas têm sempre outros métodos, confiram:

Por: Alarka

Lol, explica-se porque é que as vendas do SMG estão baixas no japão, xD
parece-me bem, vomitar!