Histórico

    Procura


Vomito quando jogo Mario Galaxy. Sou normal?
Por: | 24 de Novembro de 2007 às 02:00 | 2 Comentários

Ali prós lados dos senhores com olhos em bico diz que se sofre de motion sickness enquanto se joga Super Mario Galaxy para a Wii. Enjoos e dores de cabeça, portanto.

BLAAAARGHHH!

Esse é um dos motivos porque os FPS’s não têm grande fama naquelas bandas…

M$ am cry

A nova desculpa para as japonas não terem que coiso no fim do dia, é que estão com vigorosa enchaqueca porque tiveram jogando todo o dia um nível fudónico de Mario Galaxy. Se mesmo assim não resultar, elas têm sempre outros métodos, confiram:

Por: Alarka


2 Comentários no “Vomito quando jogo Mario Galaxy. Sou normal?”

  1. BigLord diz:

    Lol, explica-se porque é que as vendas do SMG estão baixas no japão, xD

  2. Ricardo diz:

    parece-me bem, vomitar!

Deixa um comentário

Comenta