Contra 4 – Review de jogar
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 21 de Novembro de 2007 às 11:59 | 6 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 21 de Novembro de 2007 às 11:59 | 6 Comentários
Isto é tudo muito simples:
Metam os gráficos da estação de jogo, o comando do milénio do wiilson e o serviço ao vivo da caixa x 360… no caralho.
Este é O Jogo. Ponto!
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=lTo_IICgSgQ]
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2ULlemEm9kI]
Nostalgia a prantos aqui!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

…e esta música não estava no artigo sobre musica DE jogos no artigo da Hype Ò_Ó
(nem esta nem nenhuma)
http://www.youtube.com/watch?v=PYeOATVDGvg
quem é contra NES? 50 cent
Ai contra contra… Também gosto bué embora tenha jogado muito pouco =(
Já agora, pensava que o rumblepack não era parcial sobre nada!!!!!1!!11!ELEVEN!!!!!…
Já tive jogando a dois via WiFi. Extremamente hardcore, devo dizer.
Mas salvar o mundo em tronco nú é algo de muito macho, por isso, sim, o jogo é fudónico!
Já estive a jogar… Epá, é muita marado pra mim fodasse!
Um dos grandes jogos da DS !!!!!!
Este é dos tais jogos que já não se fazem nos dias que correm, dificuldade elevada onde cada vida ganha é muito importante para acabar o jogo. Já para não falar que depois de acabarem os créditos, é voltar à estaca zero
Altamente recomendado para o pessoal mais Retro e para aqueles que gostam de grandes desafios. O multiplayer deste jogo também é muito bom.