Histórico

    Procura


Review Rumble Pack: Modern Warfare 2 Prestige edition
Por: | 18 de Novembro de 2009 às 11:14 | 14 Comentários

Mais uma vez, Rumble Pack pioneiro-mor. Enquanto outros analisam a versão normal do jogo, nós provamos que somos o site mais hardcore dos hardcores e pagámos mais 100€ do que o preço “normal” do jogo por uns bocados de plástico chineses e um bloquinho extra de folhas pintadas.

Tudo por vocês, nada por nós!

Trata-se de uma caixa metálica, que como podem ver é muito bonita. Tem uns efeitos bacanos e pessoalmente curto bué desta imagem. Visto que o jogo continua igual, posso dar já a nota. Sendo assim, concluo que a nota Rumble Pack deste jogo é 10, pelo elevado carisma. Já numa escala de 0 a 100, preferimos dar apenas 99. Faz toda a diferença, percebam.

Para uma análise detalhada, apresento-vos este jovem vestido com equipamento do “Chelse” a mostrar o que comprou. Pura categoria, confirmem caso aguentem o vídeo todo.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8q-FknUMqTc]

Valeu pela dica PeterPierce.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


14 Comentários no “Review Rumble Pack: Modern Warfare 2 Prestige edition”

  1. gr9yfox diz:

    Modern War Fare 2

  2. “Deve ser o primeiro, segundo e terceiro”

    *cringe*

  3. Este gajo com a t-shirt do “Chelse” já contratado para o RP!!! O gajo esmiúça toda a embalagem do jogo…. é disto que vcs precisam !

    Um mimo!

  4. sou_machao diz:

    Guerra Moderna em Fare 2. Isto no fundo é o GTA dos wannabes.

  5. Parece que já estou a ver os próximos títulos do correio da manhã… GANGS DE GARO INSPIRAM-SE EM MODER WAR FARE 2 ahah

  6. castigadordaparvoice diz:

    É o Lampard das reviews sem duvida com uns efeitos bacanos e bue de curtiçao á mistura.

  7. O Vil diz:

    Gostei sim sr, mas não percebi bem qual é que é o botão de desligar e ligar… Nem como é que se faz… =S
    E pelos vistos no meu blog uso moderwarfáre 2 que é +/- o que ele diz… Axo que tenho que mudar isso porque parece que é mesmo um nome de um jogo… =P

  8. Chelse of Duty: Mordem em Fare 2

  9. BigLord diz:

    LOL no vídeo aparece a anotação “Chealsea”, d’oh!

    Ah, e 2:38/2:39

  10. DarkWindPT diz:

    uau. Tudo ao detalhe. O que é que aconteceu mais enquanto estive escondido numa pedra? =O

    @Kamikaze_Tutor:
    Megatron: Yeeeeeeeeeeeeeesssssssss?

  11. DannyCosta diz:

    Após o vídeo, considero seriamente encomendar um disco da série Call of Duty. Pela primeira vez.

  12. chico das matracas diz:

    acho que burrei as calças

  13. Juma diz:

    Se fosse a camisa do lolnaldo é que ficava admirado rofl

Deixa um comentário

Comenta