jump to navigation

Notícia Escaldante – seios, gatos/cães fofinhos, e bebés! (com ninjas ou piratas) Março 20, 2012

Posted by Pedo_Bear in : Troll, Uncategorized , trackback

Aí está um bom título, mas nada mais que isso, se queriam um artigo a condizer com o título vieram ao sítio errado, por isso, adeus.

Na realidade eu dirijo-me aos jeitosos leitores do Rumble Pack com faCtos sobre a internet. Irei responder à questão – “Como ser famoso na internet?”.

Simples, e poderá conseguir ser “famoso na internet” em poucos passos. Mas antes disso precisa de ter à mão os seguintes ingredientes.

Ingredientes:

Se não tiver nenhum dos anteriores, é melhor desistir da internet, sugerimos um estilo de vida de ninja ou pirata. Se tiver todos então já é famoso e estar a ler isto é uma perda de tempo.
Sendo eu um sábio nesta área sei que é dificil ter todos os ingredientes, e por isso, recomendamos que pelo menos tenha dois destes ingredientes. Ninjas ou piratas podem ajudar, mas não são uma aposta segura nesta economia (ver ex. do cão ninja na imagem 1). O nosso conhecimento do mercado indica que a aposta mais forte deve passar por seios + coisa fofinha. Algo parecido com o que é possível visualizar na imagem 2. E isto porque a curva de correlação entre seios e “views” na internet, é na realidade uma recta *inserir piada de estatística que não deve funcionar*.
Exemplo de algo arriscado (cão semi-ninja):

Exemplo de coisa que irá criar triliões de dinheiro da internet:

Mas nada do que foi dito anteriormente irá abalar as estratégias de marketing na internet. Qualquer sabichão que saiba usar o google consegue saber estas coisas. Mas agora gostava de os ver só com um dos ingredientes apresentados no artigo. Sim meus caros colegas que não tem nada melhor para fazer que estar a ler esta coisa sem sentido, existe uma forma de superar o problema do único ingrediente?! :O (o símbolo anterior representa uma cara assustada ou supreendida)

Uma palavra meios caros leitores – SEIOS e grandes. Porque os bebés, cães ou gatos não conseguem  sempre criar muitos views, mas seios volumosos nunca falharam na internet. Não interessa o contexto, ter seios é suficiente. Seios, seios e seios (repetir ajuda). E a popularidade na internet será resultado da proporção do volume dos seios. O melhor exemplo disso é a Hanna Minx, ela não diz nada de relevante, não faz nada de útil para a humanidade, etc. Mas tem seios, e por isso, muitos views. Atentai:

Como viram é fácil – seios. se não tiverem seios, então tem que ter pelo menos dois dos outros ingredientes.

Beijinhos e adeus.

Depois de seguir esta formúla irás ter lucros infinitos e…:

Yup, EVERYONE IS GOING TO GET LAID. Excepto aqueles que não tem seios.

Comments»

no comments yet - be the first?