jump to navigation

Unboxing L.A. Noire (PS3) Maio 24, 2011

Posted by Pedo_Bear in : Gaming , trackback

Olá! Como é que tem passado, crescerem muito desde a última vez que vos vi. E a escola como vai? Já apanharam uma DST? Boa!
Hoje vou fazer um pequeno “unboxing” para invejar aqueles que estudam para exames, e que por isso, não podem andar na jogatina.
Fiz o pre-order do L.A. Noire por achar que este jogo tem potencial para ganhar um GOTY. Fiquei um pouco desiludido com a persongem principal do jogo, já que, esta não usa roupa de licra roxa parecidas com o Miles Edgeworth. Para mim qualquer investigador deveria usar roupa roxa! Mas vamos avançar para a coisa que interessa:


Capa do jogo está bastante fudónica, tem a personagem principal (actor que entra na série Mad Men) e uma rapariga triste que precisa de um abraço. O aviso “18″ significa que os miúdos tem que comer mais sopa para poder jogar esta coisa.

Além de referir a superioridade do blu ray da ps3 em relação à coisa obsoleta da xbox e a existência de nudez, a contra-capa não é muito interessante…

Mesma coisa com o manual e blu ray, kinda boring comparado com o manual e cartucho do Ocarina of Time.

Mas dentro do manual tem alguns desenhos engraçados e uma página para apontar “n0tes”, por isso, dou o meu polegar para cima aos senhores da Team Bondi.

Agora é hora de jogar e imaginar que estou a controlar o Miles Edgeworth em vez do Cole Phelps.

Se tiverem perguntas, deixem comentários meus débeis camponeses rumblepaquistanes.

Comments»

no comments yet - be the first?