jump to navigation

Caixista arrumem as coisas, Xbox morre oficialmente este ano… Janeiro 19, 2011

Posted by Pedo_Bear in : Uncategorized , trackback

Abril vai ser um mês muito importante para a PS3, já que, é o mês em que sai Portal 2. Mas vocês devem-se estar a perguntar, “que importância é que tem a saída de mais um jogo para uma consola?”
Pois meus amigos, a Valve voltou a fazer das suas… A Steam e a PS3 vão-se casar no dia de saída do jogo. Ou seja, a versão da PS3 do Portal 2 vai incluir o grande Steam! Se comprarem a versão do Portal 2 para a PS3 vão poder jogar contra MAC’s e PC’s, vão poder falar com as outras plataformas (cross platform chat entre PS3, PC e MAC), e além disso recebem “CD KEYS!” para versão Mac e do PC para activarem o jogo no vosso PC/MAC, com 1 jogo vão poder jogar em várias plataformas…
Aviso: Quem comprou uma XBOX pode atirar o seu caixote por uma janela ou tentar pedir reembolso para comprar a PS3, até eu (Nintendista) comprei uma ps3 há 3 dias e já estou a ver notícias fudónicas para a PS3 enquanto que os caixistas podem tentar destruir a coisa imunda sem liberdade da Microsoft que tem ligado à sua TV… Com o Portal 2 a PS3 vai ter as mesmas funcionalidades da XBOX LIVE mas sem ter que pagar nada por isso, aos “hardgamers” tuga deixo esta mensagem:
“O Choro É LIVRE!”

Recapitulação do Conteúdo do Portal 2 para a PS3:

Cross Platform Chat;

Cross Platform Play;

Steam Cloud;

DLC’s gratuitos;

Actualizações automáticas (como no steam);

Connectividade com os “Steam Friends” e a possibilidade de os convidar para um jogo;

E todo este conteúdo extra… sem ter que pagar nada!

inchem caixistas

Comments»

1. setzer - Janeiro 20, 2011

Parabéns pela compra de à 3 dias! xD

2. Pedo_Bear - Janeiro 20, 2011

muito obrigado camarada Sonyista… ^^’

3. Pedro Lourenço - Janeiro 24, 2011

Omg! Omg! Portal 2 ainda é mais obrigatório! Se bem me lembro, à uns tempos tinhamos um gordo qualquer a dizer que a sua empresa não faria mais jogos para a sony. Hmmm, the times, they are changing!

Ah, e nunca pensei que te juntasses á plebe, qualquer dia metes-te a jogar Call of Duty.

Nahn…