[vodpod id=Groupvideo.3273182&w=450&h=371&fv=]
YOU RAGE
YOU LOSE

Por: Kamikaze_Tutor
[vodpod id=Groupvideo.3273182&w=450&h=371&fv=]
YOU RAGE
YOU LOSE

Por: Kamikaze_Tutor
Boas (valente começo, neguem),
Depois de mil anos sem postar, trago-vos algumas notícias do que está a acontecer esta semana no mundo dos jogos online de PC.
Começa hoje a Blizzcon. Para quem não conhece, Blizzcon é um evento que a Blizzard faz para discutir e mostrar como andam os seus projectos. Vai ser possível conhecer ao longo da semana a mais nova classe do tão esperado Diablo 3. Como anda o progresso de Starcraft 2 e o balanceamento dentro do World of Warcraft com também outros eventos como festival de cosplay e campeonatos de WoW arena e RTS.O convidado especial da Blizzcon deste ano será Ozzy Ousborne
É possível assistir a Blizzcon online pelo preço de 39 doletas em http://blizzcon.rayv.com/
Foi também lançado ontem o trailer oficial de Guild Wars 2, outro jogo muito esperado, especialmente para quem joga e esteve a acumular milhões de títulos em Guild Wars Eye of The North. Guild Wars 2, ao contrário de centenas de milhares de outros MMORPGS, não cobrará mensalidades para se jogar nas internetes. O trailer já está disponível, check it out…!
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=MiRIzuLX9BU]
E sem esquecer que também foram lançados mapas novos para o Team Fortress 2 como King of The Hill e chapéus novos e fofos para a tua personagem.

Por agora do planeta PC é isto. Espero que tenha contribuido para a cultura deste blog imundo que só fala de consolas para um povão que se pensa muito hardcore mas que não passam de uns bébés. Porque os homens, os veradeiros, jogam é PC! O verdadeiro hardcore!
Fiquem bem — fica sempre bem acabar um post assim.
Por:Seth The Burrito-Man from Hell
[vodpod id=Groupvideo.2933278&w=425&h=350&fv=]
Ok, talvez não tanto assim.

Por: Kamikaze_Tutor
[vodpod id=Groupvideo.2865101&w=425&h=350&autoplay=0&fv=]
Chegada por via anónima ao Rumble, surge-nos esta entrevista ainda por publicar do FNintendo ao Bruno Patatas da Biodroid sobre o desapontantemente pouco realista e cheio de celshading, ZBlu Cops.
Entre justificar que é mais barato fazer um jogo para putos numa consola para putos e descrever em poucas palavras o ZBlu Cops (o jogo, o jogo), Bruno Patatas, na sala de conferência da companhia que também serve de cozinha, explica que a maior dificuldade deles em fazer jogos de vídeo (VHS ou Betamax, não disse) em Portugal é em recrutar talento.
Tanta simpatia mue dues! Não se parece nada como uma conversazinha que houve no fórum deles, sobre o jogo das Chiquititas.

ZBLU POWER!
Dizer isso e depois filmá-lo não lhe dá grande escolha pois não? Ca batoteiros estes!
Fica é como nota de rodapé, jornalistas anoCtem que para analisarem correctamente o jogo recordem-se que este é divertido, caótico, não faz sentido e sem lógica. Por isso se encontrarem algum problema, não é um problema, é uma feature.

Actualização: entrevista publicada no FN.
Há certos momentos em que o pessoal do Forza grita tão alto, mas tão alto, que começo a imaginar-me a comprar um caixote para jogar o dito cujo. Mas depois lembro-me…

… e percebo que não me apetece gastar dinheiro num jogo que na capa diz ser de simulação *real* de condução e depois sempre que me espeto contra uma parede, dá para fazer rewind ao bom estilo de um jogo arcada. Isso e haver uma coisa melhor chamada GT 5 que há-de sair antes do fim do milénio. Deduzo.
Em todo o caso, vale a pena esperar.
[youtube]dO26tmL-_gE[/youtube]
Por pedaços assim, a espera vale sempre a pena, mesmo quando não é pequena!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Tirámos um dia de folga do nosso horário preenchidíssimo para participar num torneio de Punch-Out!! para a Wii na sede da Nintendo Ibérica.
Armados com uma câmara, autocolantes para identificação e o Tony_Tha_Mastha, o nosso leitor mais nintendista, rumámos para a dita showroom. Fomos recebidos por Nelson Calvinho e rapidamente percebemos que fomos os últimos a chegar. Já estava tudo a conviver e, sobretudo, a treinar.

Tony trai temporariamente N-Portugal para lhes dar uma boa sova.
Depois de uma visita às salas que podíamos visitar ficámos um pouco à conversa junto aos comes e bebes. Querem saber como sabe um pastel de nata da Nintendo? Assim que houver mais um evento do género provem que o merecem!

Decididas as regras para os combates paralelos, chegou a altura de começar o torneio. O primeiro combate foi Rumble Pack vs N-Portugal. O resultado foi vitória nas duas frentes. Entretanto a Smash! sai vitoriosa da convulsionada batalha tripla entre Eurogamer e ENE3 (porque havia um um par a mais e ENE3 teve que ir embora mais cedo).
Na segunda ronda o combate foi Rumble Pack vs Smash! E que combate! Foi o único que conseguiu calar a sala em espanto, tal a qualidade da dança.

Um abraço amigável depois de tanta pancadaria.
Do outro lado do ringue, FNintendo é destruído pela Goody, que sucumbe contra a MyGames depois desta lançar o Gamerstek ao chão.
A última debatida foi entre Rumble Pack e MyGames. Depois de todo o suor a vitória acabou por ser do MyGames. Para além dos prémios anunciados anteriormente El_Grande_Pato recebeu também um merecido desodorizante.
Mas para quê mais paleio? Testemunhem mas é a nossa grande reportagem!
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jlweQqpLAzo]

Isto de andar à porrada com jornalistas é divertido.
Toca a treinar para a próxima vez!
[Fotos cedidas pelo N-Portugal sob pancada]
Por: Kamikaze_Tutor & gr9yfox
Meninos, este é o Muscle March, um jogo onde um senhor desportista de râguebi rouba as proteínas doutros senhores adeptos do body pumping e estes vão atrás do malandro.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=T8BcndMxu44&fmt=18]
Finalmente um exemplo daquilo que vim sempre a pregar — que, com um corpo daqueles, para quê fazer desvios quando se pode levar tudo à frente?

P.S.: Se vos surgir a publicidade do teste da morte neste vídeo, é pura coincidência irónica.
Por: Kamikaze_Tutor

Admitam, maioria de vós queria que o Duke Nukem Forever saísse. Não estou a dizer que tinham esperança de tal, mas que era um daqueles jogos que não perderiam tempo a meter as mãos em cima. O trailer da E3 de 2001 era fantástico e o pouco que se viu no Jace Hall Show em Maio do ano passado provou que o jogo não era uma ilusão.
Agora que a 3D Realms está de bolsos do avesso e o jogo está suspenso, o pessoal externo que trabalhou no projecto está a vazar tudo quanto é coisa do título — arte, vídeos, etc. Talvez a tentar arranjar emprego noutro lado, imagina-se.
[dailymotion id=x98stu]

YAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
Galeria de imagens, vídeo com as impressões de Jace Hall e o referido episódio do Jace Hall Show depois do salto.
Fontes [Blur Forum, Liquidmesh 3D]
Por: Kamikaze_Tutor
Um clássico que se formou.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_SXNAtwYMBw]
Also,

Valeu Filipe e Tu.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi
Algures no tempo, o Tommy Teleférico, o senhor do Video Games Live, mostrou a sua casa na tv, talvez com o propósito das pessoas em casa ficarem com imensa inveja de não terem uma casa tão espectacular como a do senhor-famoso-que-faz-música-para-videojogos.
Consequentemente, eu fiquei, é claro, com imensa inveja da casa do Tommy…

Soa tudo tão a anos 90 que até doí. É que até o modelo do Ferrari é o mais… o mais… aquilo. Mas a Playstation 2 já tinha saído, por isso, é mesmo real!
[vodpod id=ExternalVideo.813090&w=425&h=350&fv=]
Uma cascata no quarto? Seriously? Aquela cama para dormir? Fuckin’ seriously? Mas nada que uma injecção de Paula Bobone por aquelas veias afora não resolva…

Mas bom, é americano. ‘Tá perdoado. Ainda assim, pelo sim, pelo não, quando for o Video Games Live deste ano, vou fazer todos os possíveis para ajudar o nosso Tommyzão Taleféricozão, entregando-lhe um exemplar do livro. Podem anoCtar!
Via [ GameoverBlog ]
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi