Histórico

    Procura


BiA: Hell’s Highway à venda nas papelarias e quiosques
Por: | 3 de Setembro de 2012 às 12:52 | 6 Comentários

Segundo uma notícia no site da BGamer, este mês vai estar à venda nos quiosques e papelarias do nosso país o excelente Brothers in Arms: Hell’s Highway pelo apetecível preço de 4.99 euros.

De referir que a promoção faz-se acompanhar por uma oferta, consistindo numa película de plástico de consideráveis dimensões que pode servir para tapar várias latas de salsicha tipo Frankfurt depois de abertas.

Para criar volume e por conseguinte destacar esta promoção nos escaparates, é usada para o efeito uma revista com notícias de há quase 2 meses atrás e artigos especiais cujo conteúdo está dependente dos convites das editoras para umas viagens jornalísticas, essenciais porque o Jornalismo com ‘jota grande’ é assim mesmo, não se compadece com skype e demais primos. Para os ambientalmente inconscientes, relembro que o local correcto para depósito da revista que acompanha o jogo e a película de plástico, é o ecoponto azul.


6 Comentários no “BiA: Hell’s Highway à venda nas papelarias e quiosques”

  1. i diz:

    Não entendi a que respeito vem isto. Mas é bom ver um post de vez em quando.

  2. hardgamer diz:

    Não vem a propósito de nada muito particular a não ser a velha, e depois de 6 anos de rumble, a piada gasta de que não se compra a revista, compra-se o jogo que vem com a revista atrás — com a crítica cheia de cascalho atrelada, claro. Não esperes muitos até porque nota-se que já perdi o jeito, foi só porque estava (muito) bored ontem ;P

  3. Nelson Patriarca diz:

    eh eh eh

    art on writing

    (embora o conteúdo seja de tm duvidoso, mas pronto, um Rumble é sempre um Rumble)

  4. Tu diz:

    Jornalismo mesmo.
    Importadores de jogos a escreverem revistas de jogos.

    Isenção acima de tudo.

  5. Vós diz:

    Mas mesmo assim não se entende a que respeito vem isto não é i ? Não há ninguém com coragem para levar isto para tribunal é o que é…

    Mas o texto podia estar melhor abul :P

  6. EU diz:

    É aqui que se fala mal da imprensa portuguesa especializada em ludologia?

Deixa um comentário

Comenta