Histórico

    Procura


[56K PASSEM LARGO] Conferências E3 2012, o resumo idóneo
Por: | 6 de Junho de 2012 às 14:58 | 1 Comentário

Permitam-me que comece este post por dizer que a Nintendo tem um site dedicado à E3 com mais informações e vídeos do Iwata a falar a partir da sala Dharma!!

Resumo Microsoft

Permitam-me que interrompa este post para dizer que a Nintendo tem um site dedicado à E3 com mais informações e vídeos do Iwata a falar a partir da sala Dharma!!

Resumo Sony

E permitam-me que interrompa este post para dizer que a Nintendo tem um site dedicado à E3 com mais informações e vídeos do Iwata a falar a partir da sala Dharma!!

Resumo Nintendo

Não sei se já referi, mas é que a Nintendo tem um site dedicado à E3 com mais informações e vídeos do Iwata a falar a partir da sala Dharma!!

Resumo Thirds

Talvez já se tenham esquecido pelo que relembro de que a Nintendo tem um site dedicado à E3 com mais informações e vídeos do Iwata a falar a partir da sala Dharma!!

Resumo E3

Não me recordo se já falei disto, mas a Nintendo tem um site dedicado à E3 com mais informações e vídeos do Iwata a falar a partir da sala Dharma!!

Resumo Booth Silicone Babes (Fotos cedidas ao rambele pelo Nelson Patriarca @ LA)

Não quero terminar sem antes recordar para os mais desatentos que a Nintendo tem um site dedicado à E3 com mais informações e vídeos do Iwata a falar a partir da sala Dharma!!

Frase que resume a E3 (não a M$, percebam todo o alcance da mesma)

Poderia falar muito, mas deixo isso para os especialistas que eu agora não tenho tempo, estou a montar um pc com uma ogiva nuclear para jogar Watch Dogs. PC AM BACK TOTAL! E não se esqueçam, a Nintendo tem um site dedicado à E3.

 


1 Comentário no “[56K PASSEM LARGO] Conferências E3 2012, o resumo idóneo”

  1. TU diz:

    Ah e tal, temos pouco tempo, por isso vamos só falar de jogos. Ups, correcção, jogo, NINTENDOLAND!!!!

    @Booth Babes:
    “Putas tudo putas”

Deixa um comentário

Comenta