Histórico

    Procura


ALERTA: Amigo do ferro desaparecido!!
Por: | 2 de Fevereiro de 2011 às 18:39 | 18 Comentários

ALERTA!!!

Diogo Ferreira do MyGames encontra-se desaparecido desde a passada sexta feira!

Agradecemos a quem tenha qualquer tipo de informação sobre o paradeiro de Duarte Ferreira que contacte imediatamente o número de telemóvel 112.

Trata-se de um individuo altamente especializado na produção de reviews únicas no país, pelo que se pede atenção redobrada a todos para este alerta. Afim de vos ajudar a identificar o individuo, mostro-vos de seguida uma fotografia de um dos seus últimos trabalhos produzidos, e que traduz na perfeição a sua mestria nesta arte muito própria da ciência analítica gamística.

O individuo é cidadão da Galiza, mestiço (um misto de argelino, persa e marroquino), 1,93 m de altura (um andaime!), 95 KG, 2,20 m de envergadura (um bicho!), trilingue (espanhol, galego e sabe dizer oralmente algumas palavras em português que usa para escrever as suas reviews, usando para tal um software de reconhecimento de voz), de compleição física forte e inchada, entroncado sem ser gordo, de cabeça proeminente, cabelo encaracolado (sem ser carapinha), mãos grossas e ásperas, e pernas amplas fortes como o aço.

Psicologicamente, há a salientar que o individuo em questão é dócil, manso, por vezes bravo quando lhe pedem para fazer resumos de aspectos positivos e negativos de um jogo, astuto e raçudo, mas se for provocado este jovem pode ser perigoso, chegando mesmo a disparar balas de verosímil contra empresas com ecossistemas. Contudo, na retina fica a sua perícia em confiar nas pessoas, acreditando em tudo o que ouve falar.

Da última vez que o sujeito foi avistado, este envergava uma t-shirt branca com uma personagem de God of War 3 sem o mesmo nível de detalhe na metade do olho esquerdo, umas calças de ganga gastas, umas sapatilhas pretas e umas peúgas brancas com raquetes. Pensa-se que o cidadão Diogo estaria a comer um saco de 3 KG de pistáchios aquando do seu desaparecimento, por isso se encontrar um rasto de cascas de pistáchios, pode muito bem ser um indício para de mão em mão a vítima poder ser localizada.

Diogo é um individuo que tem ligações à máfia russa e marroquina, casas de alterne, redes de jogo clandestino interditas a bugs ou a indícios de bugs que lhe tenham sido feito chegar por interposta pessoa, e resort’s turísticos de luxo no Allgarve (nomeadamente na Atalaia, em Fare). Por isso, qualquer aproximação a este individuo nas imediações destes estabelecimentos pode ser perigosa. Não tente ser um herói para este mundo que vive desesperado por bússolas morais, se o avistar apenas telefone para o número indicado.

Nas ruas, Diogo é comummente conhecido como Ivanov o terrível (alcunha dada pela máfia ucraniana) e “El Rei Bug” (alcunha ganha em operações na Rota da Seda).

A parceria unilateral que o Rumble Pack firmou com o MyGames, não pode ser só receber as reviews que todos os outros sites gamísticos nacionais se gladiam por ter nas suas páginas. Por isso mesmo, o Rumble Pack tomou a iniciativa de usar os seus parcos meios para fazer um alerta aos prezados escaravelhos-netais que nos lêem, afim de dar a conhecer a mais pessoas os momentos dramáticos que o jornalismo gamístico nacional vive com o desaparecimento de um dos seus maiores valores.


18 Comentários no “ALERTA: Amigo do ferro desaparecido!!”

  1. BigLord diz:

    HAHAHAHAHA “ask a friend”, genial! :lol:

  2. Sabão diz:

    COMBO!

  3. RicardoResende diz:

    Eich épico!

  4. Pedo_Bear diz:

    “Alguns bugs relatados” e “distinção de raças de cavalos é feita a olho” são grandes lulz, quando penso no red dead só me vem à cabeça esses terríveis bugs! muito bem diogo ferreira, espero que te encontrem

  5. setzer diz:

    Se encontrar um rasto de pistáchios eu aviso! :)

  6. Rui Peralta diz:

    Bosques no faroeste… *facepalm* E assim anda a qualidade destes “jornalistas de videojogos” que habitam os sites de jogos em portugal. Um dia saber escrever também vai ser critério para se ser escolhido para um site de videojogos. Até lá basta saber de cor os nomes de personagens de jogos e quantos polígonos tinha um jogo lançado há 5 anos

  7. ilusorius diz:

    Aprecio particularmente a habilidade do desaparecido para o uso criterioso das vírgulas.

  8. Rui Santos diz:

    Tenho um amigo chamado Diogo Ferreira :O

  9. Jeremias25 diz:

    Gostei do:
    “num Mundo que precisa desesperadamente de uma bússola moral”

    Aquilo não é uma review. É um texto candidato a Nobel da Literatura. Está quase ao nível de um qualquer romance cor-de-rosa-choque da MArgarida Rebelo Pinto… Se juntar mais 2 reviews iguais dá à luz uma Saga Twilight…

  10. BigLord diz:

    @ Jeremias25:
    Então já tou a ver que vamos ter de o caçar depressa.

  11. cabrao diz:

    A tua mae gosta de apanhar na cona filho da puta vai procurar por ela e cura lhe a sida e chupa nas tetas do teu pai cabrao

  12. admin diz:

    cabrao escreveu:

    A tua mae gosta de apanhar na cona filho da puta vai procurar por ela e cura lhe a sida e chupa nas tetas do teu pai cabrao

    Já andava a estranhar estar a demorar tanto tempo para aparecerem estes jovens. Equilíbrio mundial restabelecido!

  13. setzer diz:

    Está a dar frutos esta parceria! ;)

  14. Pedo_Bear diz:

    admin escreveu:

    cabrao escreveu:

    A tua mae gosta de apanhar na cona filho da puta vai procurar por ela e cura lhe a sida e chupa nas tetas do teu pai cabrao

    Já andava a estranhar estar a demorar tanto tempo para aparecerem estes jovens. Equilíbrio mundial restabelecido!

    cuspi-me todo looooool épico!

  15. Sabão diz:

    Todas as mães gostam de apanhar na cona… Senão não estávamos aqui! Agora se chupar tetas da figura paterna cura a Sida esta é uma grande notícia!

  16. Ramon diz:

    caí da cadeira…

    Layton resolve!

  17. BigLord diz:

    @ cabrao:
    Tem piada ter sido um cabrao a dizer isto tudo :P

  18. elpatron diz:

    “bússula moral”… Algúem dê um prémio a este senhor…

    Se ele elogia o jogo por ter um ecossistema natural e credível, então porque é que se queixa de ter de se tornar biólogo para reconhecer a raça do cavalo?

    Quero vê-lo a fazer uma Review do Peter Jackson’s King Kong, que não tem HUD nenhum.

Deixa um comentário

Comenta