Histórico

    Procura


Jogo em flash para quem quer ganhar dinheiro na internet
Por: | 29 de Agosto de 2010 às 13:25 | 2 Comentários

Ainda no outro dia, Rob Fahey falava sobre a “invasão” dos videojogos em diversas áreas capazes de colocar qualquer hardgamer a espumar-se da boca porque estão a desvirtuar o que são realmente os videojogos, a casualizá-los. No entanto, o artigo foca-se numa vertente mais sui generis da ideia: por exemplo, num simples banner ou no Toyota Prius.

Or how about an even more unlikely candidate for the application of videogame mechanics – vehicle fuel efficiency? (…) Presented with such data in a compelling format, however, Prius drivers are gripped by instincts which are incredibly familiar to videogame creators. They begin to play the car’s systems exactly like a game, using the information readouts to try to maximise fuel efficiency, experimenting with different strategies and evaluating their effect on the figures.

Mas mesmo assim, não estava preparado para uma agência japonesa de SEO (search engine optimization — aquela coisa de optimizar um site para melhor indexação nos motores de busca) ter a ideia de criar um jogo sobre… SEO.

E como tudo o que mete uma ideia bizarra e Japão ao barulho, o jogo é qualquer coisa de estranho e fudónico ao mesmo tempo.

[youtube]wKHaj7uU7lw[/youtube]

Este portento gamístico feito em flash dá pelo nome de SEO Taisakuonbu 2: SEO Task Force Dr. Blackhat’s amibition e é um shooter-bora-lá-matar-tudo-o-que-mexe com power-ups e bónus como RSS, XHTML & CSS, CMS, ferramentos SEO e links orgânicos, entre outras coisas estranhas.

Experimentem-no aqui e desafio-vos a derrotarem o boss Web 3.0! Ah, e não se preocupem com a língua japonesa. Isto é daqueles jogos que uma vez percebido onde se carrega para destruir, o resto é uma questão de clicar à sorte nos menus.

Via [ Hobby Blog ]


2 Comentários no “Jogo em flash para quem quer ganhar dinheiro na internet”

  1. setzer diz:

    O homem da cartola é chato! ^^

  2. jesus diz:

    O jogo ta fixe mas nem é mt dificil. Fiz quase 5000 points :(

Deixa um comentário

Comenta