PS3 sem capacidade de responder às exigências dos novos jogos
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Agosto de 2010 às 19:33 | 5 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Agosto de 2010 às 19:33 | 5 Comentários
Ao que tudo indica, a PS3 chegou ao fim da linha.
Segundo o produtor de Final Fantasy XIV, o adiamento do lançamento da versão PS3 prende-se com a memória insuficiente da consola para corresponder às exigências do jogo. Em relação à versão da Xbox 360, o adiamento deve-se à política da XBL imposta pela Microsoft, ficando evidente para as pessoas livres de espírito a superioridade da Xbox 360 face à PS3, isto apesar da propaganda tentar a todo custo convencer as pessoas de que a consola mais potente do mercado é a da Sony.
A partir de hoje, é de esperar um abandono em massa da PS3 por parte dos consumidores para irem comprar uma Xbox 360, podendo estar-se na eminência do reavivar das épicas lutas do passado entre a PS3 e o GBA nas tabelas de vendas norte-americanas.
As autoridades caixistas aconselham todos a não deixarem para a última hora a transição para a Xbox 360, uma vez que estamos em ano de Halo e vai haver muito congestionamento na altura do seu lançamento. É assim prudente que adquiram o vosso caixote o mais cedo possível, encurtando também deste modo o desconforto de ter ligada à televisão uma consola moribunda, ao mesmo tempo que contribuem para a Microsoft Portugal diminuir a sua despesa exorbitante na renda de armazéns.
Fonte [ 1UP ]
A PS3 chama-se Diogo. omg
Muito bom!
E o GBA chama-se Luis Fabiano e no fundo É “fabulosa”
Prevejo rage em massa dos users da eulolgamer.pt
A ps3 rula muito, nem corre o FFXIV