Histórico

    Procura


Nova área no Rumble Pack: os blogs
Por: | 1 de Julho de 2010 às 12:06 | 3 Comentários

Três meses após o dia das mentiras, eis que mais um “Brevemente” na barra do topo conhece o seu propósito. Depois do Fórum, é tempo dos Blogs verem a luz do dia.

Os blogs do Rumble Pack, tal como o nome indica, são blogs alojados dentro do próprio Rumble Pack, geridos por outras pessoas, mas com a particularidade de serem projectos que já existiam. A ideia é criar um ponto de encontro de gente que já escreve sobre videojogos das mais variadas formas e, com isso, fazer com que os blogs de cada um estejam menos isolados. Há poucos blogs portugueses sobre videojogos a falarem sobre o que andam a jogar, o que gostam, o que pensam. É preciso estimular os que já existem a competirem entre si para o nível em Portugal poder subir. E, se DUES quiser, isso também estimulará mais pessoas no futuro a terem o seu próprio projecto, o seu próprio blog. É importante que hajam mais pessoas a não gastarem a sua energia apenas em fóruns. Mas como começar do zero é uma grande chatice, o Rumble Pack oferece-se para ser um ponto de partida um pouco mais à frente, mais motivante.

Por enquanto, é apenas possível ter um blog no Rumble Pack por convite. Apesar de no futuro qualquer pessoa registada vir poder criar o seu próprio blog, se houver alguém que deseje ou iniciar o seu blog ou mudar-se para cá, é só enviar um mail para abul@rumblepack.com.pt

E já chega de conversa. Já existem 10 blogs na rede para visitarem, “amandem-se” a eles camaradas!

VISITAR BLOGS

Em nome de toda a equipa, agradeço a confiança de todos os que mudaram o seu blog para cá. Não é fácil acreditar em quem ainda não se conhece e no que ainda não está feito ;)


3 Comentários no “Nova área no Rumble Pack: os blogs”

  1. Pedo_Bear diz:

    Amandei-me feito louco para os blogues! Gosto do Grande BIDEOJOGOS porque sou do Porto

  2. diogoribeiro diz:

    Deu-me ponta.

  3. BigLord diz:

    Agora só falta ali um “MUE DUES, BLOGS?!”

Deixa um comentário

Comenta