Resumo da conferência da Nintendo
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 15 de Junho de 2010 às 23:26 | 20 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 15 de Junho de 2010 às 23:26 | 20 Comentários
Nintendo começou com Zelda que na verdade é Link, Zelda é a princesa do sítio. Miyamoto foi para o palco jogar como se fosse um empregado que trabalhou duro no novo Zelda, mas dues escreveu direito por linhas tortas e meteu-o no palco sem saber como se jogava o novo Zelda. Foi de tal forma fail atrás de fail, que Miyamoto conseguiu com que umas meras plantas parecessem o boss final do jogo. Humilhante, hype para o jogo com níveis negativos, espero que o concertem porque eu apenas vi um jogo completamente escangalhado.
Uma série de jogos patetas apareceram de seguida, provavelmente com uma média de idade de existência à volta dos 15 anos. Um Mickey foi apresentado com a maior das caganeiras por um senhor de mãos à Pedro Abrunhosa no palco que falava com aquela voz de padre, capaz de nos fazer apaixonar por uma mulher com pelos nas pernas, enquanto ao seu lado estava um mudo a brincar com o Comando do Abanico nas mãos. No entanto, o que eu via no ecrã era um rato preto a andar de um lado para o outro a fazer sabe dues o quê. Quem tiver percebido o que estava a acontecer, que avance para ser alvo de um estudo aprofundado porque terá certamente alguma desordem psíquica. Creio que nenhum humano normal percebeu o que estava a acontecer para além de ser algo desinteressante e contraditório do discurso “8º maravilha” do senhor das mãos.
Também foi presença notada o Goldeneye. Por momentos, pensei ter embarcado nalguma viagem do tempo. Será que Reggie sabe que já entrámos no novo milénio? Parecia preso nos anos 90, quando o multiplayer local de 2 jogadores era um orgasmo gamístico. Alguém que acorde a Nintendo…
… e a Microsoft pelo caminho
Uma data de jogos mais foram mostrados pausadamente porque num tradicional trailer faria transparecer toda a escassez de jogos para as consolas Nintendo. Denominador comum: uma data de jogos já conhecidos, nada de jogos novos. Para mim, a reciclagem de jogos por parte da Nintendo já passou o vergonhoso! A falta de imaginação é tão gritante que até um goriala de que já toda a gente esqueceu o nome regressou e ainda por cima num ultrapassado 2D. Um jogo com party no titulo e outro com Mario a fazer algo desportivo, para quem conhece a Nintendo, nem são novos. Só um cego não os via no horizonte. Golden Sun fez-me sentir cócegas, já não há paciência para olhar para gráficos da NES. Nintendo, uma empresa sem competência técnica, é triste de ver até.
Aos trambolhões, surge num pilar com vida própria e com flatulência uma NintendoDS recauchutada com o engodo do 3D. É preciso jogar para perceber que Kid Icarus está uma porcaria e que só vai agradar aos nostálgicos? É preciso pegar na consola para saber que um analógico não é suficiente para jogos em 3-D?
Foram mostrados jogos que não conheço para a nova versão da DS que a Nintendo vai vender como se fosse uma consola totalmente nova. Joguei um Metal Gear, Street Fighter, Assassin’s Creed e outros na minha Playstation 3, mas a última vez que os joguei numa consola portátil foi numa PSP morta precisamente por ter esses supostos grandes jogos. Não vi qualquer jogo portátil. Talvez o Nintendogs meets cats, mas eu sou uma pessoa séria — e mesmo assim é mais um regresso dum franchise. O resto são jogos recauchutados para uma consola recauchutada. Já viram a quantidade de remakes? Até Animal Crossing e Zelda: Ocarina of Time. Só está a faltar mais um remake do Mario 64 para a Nintendo estar oficialmente a tentar roubar as pessoas!
Wii Vitality Sensor? Um gato comeu-lhe a língua. Jogos Wii Motion Plus? Paciência, foi uma boa forma dos nintendistas cegos e parvos deitarem fora notas de 20€. NDS3D com o poder gráfico PS360? Uma anedota de mau gosto, só pode. Pikmin 3? A concorrer por uma medalha em conjunto com Duke Nukem Forever. F-Zero? A Sega anda ocupada a dar prejuízo e hoje em dia na Nintendo já só se sabe fazer jogos para crianças. Enfim, uma conferência muito, muito fraquinha.
A conferência da Nintendo sai do Rumble Pack com a pontuação:
O choro é livre!
3ds=altes gráfiques, 3d e altes video tracinho jogos!
Quem é que escreveu isto? Só pode ter mau gosto.
Foi a melhor E3 nos últimos anos. Quem é que não gosta de nostalgia? Quem é que não quer meter-lhe as mãos para ver um Kid Icarus em 3D?
Pensem assim, em vez de terem de pagar um balúrdio para ir ver um filme 3D ao cinema mais 2€ e não-sei-quanto pelos óculos, podem ver tudo em 3D sempre que quiserem sem pagar mais e sem óculos.
“É preciso jogar para perceber que Kid Icarus está uma porcaria…”. Esta aqui está muito engraçada, tendo em conta que a única coisa que se viu foi um trailer.
De resto o post até está engraçadito.
@ Spirit:
http://alarka.deviantart.com/gallery/#/d2nqtaq
-_-’ Eu venho aqui todos os dias e acho que o que escrevem tem sempre muita verdade e razão. Quem sabe ser cómico é dotado de inteligência. Mas apontar decisões tortas sem sequer saber um pouco mais do que estamos a ver é errado.
Best Nintendo conference ever. for real
Meu coração anti-nintendista reactivado. Hesitei mas voltei ao lado bom. Sequelas? Recauchutar? Só mesmo o GTzão. O resto? Epic fail.
Do que vi foi a melhor realmente e houve alguém do Ramble que a classificou com um 8.8 ^^
Ora atentem,
1- Nintendo e o 3D sem óculios fudónico
2- Sony e o seu dildão do futuro (algo me diz que muitas gajas vão comprar uma PS3 nos próximos tempos)
3- M$hit (ai e tal o Kinetic, até o nome é larilas)
Falta-me ver o resto todo
Nintendo 3DS – para quê? só se for para cagar e ver em três dimensões os cagalhotos.
Novo Zelda – Figura patética do Myamoto que ainda culpou o wireless por não conseguir mexer num arco. Se melhorarem diversos aspectos até pode vir a ser um jogo razoável.
Cats? Mas para que raios queremos gatos! Se ainda desse para os pontapear!
Metroid Outro M – Tive múltiplos orgasmos com a Samus até ao ponto em que vi uma bola a rebolar e acordei para a realidade da vida… dassse!
Melhor da Nintendo? A cena que fizeram no final e o Regina levar com o fogo.
Melhor jogo – O Mickey, sempre tive fantasias com o rato americano por isso vou comprar a minha própria fantasia…
… espera lá, eu sou xboxista…
O Mickey parecia que estava a urinar nos arbustos, depois é que vi que era tinta.
@Spirit:
Quem não sabe reconhecer um troll quando um aparece, não devia estar na internet
Nojo mor, nem tiveram Shenmue 3.
Aquelas gajas boas vêm acopladas à 3DS quando a consola chegar às lojas?
Hope so!
O melhor da conferência da Nintendo foi a ausência da Cammy. Thank god.
BAN NO ABUL!
Esta conferencia arrasou completamente, para mim até foi melhor que a de 2007 <3
Alarka escreveu:
Por acaso até fiquei triste por ela não aparecer
Ela estava lá, mas estava vestida com as mesmas cores do cenário, tal como no ano passado. É normal não notares, mas eu aconselhava-te então a não comprar uma 3DS pois esses olhos tão subdesenvolvidos.
sem dúvida a melhor conferencia, o meu coração nintendista ainda bate, hey nintendo does what ps360 don’t!
Dizem que a Cammy não apareceu? Enganam-se. Quem estava a ver a conferência pelo e3.nintendo.com teve uma surpresa no fim do stream… :medo: ainda estou a tremer.
@BigLord. A Cammie introduziu e fechou a transmissão da conferência.
Já o spirit tem claramente o detector de ironia avariado…
“Já o spirit tem claramente o detector de ironia avariado…”
Ha ha! No I don’t.