Histórico

    Procura


O emulador equivalente aos Altes Gráfiques
Por: | 31 de Outubro de 2009 às 18:15 | 2 Comentários

Parece sempre que aquele pessoal que ultrapassa a fronteira do geek é sempre azeiteiro, não é?

Não conseguem chegar ao nível de demência dos lutadores pt (aka, Pt Fighters), mas aqueles moços que criam o “mundo dos emuladores” sempre têm um gosto musical tão, mas tão… que quase chega aos calcanhares da incapacidade de compreender o mundo por parte dos lutadores ptQUEM JULGAS QUE ÉS PARA VIR PARA AQUI ACHANDO QUE JOGAS BEM <inserir_aqui_jogo_de_luta> SE TU NUNCA JOGASTE CONTRA OS MELHORES A NÍVEL NACIONAL? MAS TU TÁS PARVO???

– policias lutadores pt perseguindo um criminoso que desconhece  ser proibido dizer ser bom num jogo de luta e nunca ter jogado sem ser com os amigos de “bairro”, pois isso é contra a lei no Mundo dos Desadaptados da Sociedade –

Mas retirando a música pateta, grande evolução no mundo dos emuladores.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=zVzs6MWdSHs]


Ainda sou do tempo em que tudo não passava dum menu muito confuso. Aliás, foi por isso mesmo que acabei só jogando no emulador uma vez. Gosto pouco de configurar teclados, este jogo corre assim e outro já é assado, pelo que com tanta chatice prefiro comprá-los na loja mesmo.

Valeu pela dica Eu.

Fonte [ ngemu ]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


2 Comentários no “O emulador equivalente aos Altes Gráfiques”

  1. BigLord diz:

    Lol, uma interface 3D para jogos NES e Master System? Ao que isto chegou

    Deviam é concentrar-se em fazer emuladores para outras coisas, mazé. Não quero um computador do outro milénio para poder correr um jogo do século passado.

  2. Bernardo diz:

    “Deviam é concentrar-se em fazer emuladores para outras coisas, mazé. Não quero um computador do outro milénio para poder correr um jogo do século passado.”

    AGREED!!!

Deixa um comentário

Comenta