À 3ª é que é: Infogrames muda nome outra vez
Por:
Kamikaze_Tutor | 26 de Julho de 2009 às 10:28 | 12 Comentários
Por: Kamikaze_Tutor | 26 de Julho de 2009 às 10:28 | 12 Comentários
Lembram-se da Infogrames? Aquela companhia que prostituía os Looney Tunes e Asterix como se não houvesse amanhã? Pois, talvez a reconheçam melhor como Atari hoje em dia, que prostitui o Dragon Ball mais que o Akira Toriyama.
Espera, creio que me enganei no tempo do verbo prostituir. É que a Namco Bandai comprou das mãos da Atari o único ganha-pão deles. Mas o que aconteceu a seguir, poucos estavam à espera.
Já festejava eu o fim da Infogrames e a morte do nome amaldiçoado da Atari (lembram-se do crash dos videojogos? pois…) mas o destino tinha pregar uma partida à indústria. No passado dia 22 a Infogrames anunciou que largou o nome Atari Europe para um mais talhado aos seus negócios promíscuos, Namco Bandai Partners.
Já prevejo títulos fantásticos como Asterix Katamari ou Dragon Ball Z VS. Looney Tunes.
E sinceramente tenho as minhas dúvidas em relação a este negócio, como se a Namco Bandai tivesse sido enganada a comprar a Atari juntamente com os direitos de distribuição Dragon Ball…
Por: Kamikaze_Tutor
a ver se com esta mudança não temos de esperar um ano para jogar jogos como o tales of vesperia, e se finalmente tiram a música horrível nos jogos de dragon ball, e metem as músicas iguais á versão japonesa
Kamikaze, esta notícia é um pouco velha, talvez tenha é começado efectivamente a parceria.
A Atari já havia anunciado a venda de toda a sua rede de retalho à Namco, ficando-se apenas pelo exploração da plataforma de distribuição digital.
Foi um encaixe monetário gigantesco, pois permite à Atari investir em mmos e a Namco ganha uma maior posição no ocidente.
Como ambas já trabalham juntas há tantos anos, esta compra, em termos práticos, nem será sentida. Já há muito que a Atari distribuia Dragon Balls…
Quanto ao nome Atari, nada tem a ver com a empresa do velho Bushnell. Quanto a nfogrames comprou a GT Interactive, no pacote constava o que restava da empresa, ou melhor, o nome. De forma a penetrar em solo americano, com uma marca conhecida, a Infogrames utilizou Atari, que aos poucos foi usado em outros países da europa, incluindo Portugal. Mas em França, o nome Infogrames continua a bonar!!
E já agora, a Infogrames não era assim uma empresa tão má!
Tinha alguns jogos fixes, outros mesmo maus…
Em relação às musicas do dragon ball da serie original é um pouco complicado. Não sei se existe diferenças da versão japonesa para as outras, mas em questão de musicas originais de series há sempre problemas com as licenças por serem demasiado caras, ainda por cima q a tão famosa versão americana da serie tem as musicas complectamente diferentes.
O mesmo se passou com o Gundam Musou 2, não estão as musicas originais na nossa versão por causa das licenças.
A notícia não é em relação à parceria mas sim à mudança de nome.
A parceria era relativamente apenas à distribuição. Mas houve rumores dessa parceria estar para acabar quando a Namco Bandai comprou os direitos de distribuição do DB. Afinal a história era outra e agora com a mudança de nome, é de esperar um pouco mais.
Outcast é o único que me vem à cabeça e mesmo assim o suporte técnico que lhe deram era abismal.
pois belela-san eu notei no gundam 2 a falta das vozes japonesas tambem, alguem que fez todos os achievements/trophies teve de gramar com frases como estas mas de 1000 vezes:
thanks to the sword lacus gave me i can start kicking butt!
ortega! mash! launch a jet stream attack o’ that mobile suit
gaaaahh gaia ortega…
lieutenant ahhhhhhggw
he evaded the jet stream attack!? impossible
gaia ortega i am sorry
COME OUT BURNING GUNDAAAAAAAAAAMMM!!!!!
Tales of Vesperia, um grande jogo!
O facto de eles não terem colocado as vozes em jap creio q não tenha a ver com licenças mas sim com estupidez e teimosia, pq o mesmo aconteceu com outros Dynasty Warriors em q um trazia vozes em jap e o a seguir não trouxe. Pq se fosse uma questão de licenças de vozes então no primeiro gundam musou nem teriamos as vozes em jap pelo simples facto de a serie ZZ Gundam, Turn-A não terem saído fora do jap.
Um dos rumores q corre por esses foruns e q eu sinceramente duvido dele é q não meteram as vozes em jap pq a versão 360 já não tinha espaço para tal. Mas continua a ser a tal coisa, muitos fãs de gundam não compraram o jogo pelo simples facto de não ter as vozes em jap, pq jogos de gundam sempre foram feitos para os fãs e não para o publico em geral e se não tem as vozes originais esquece. É q nem quero ouvir o Domon em inglês, só de pensar arrepio-me todo.
Ya, as musicas da versão japonesa dos DBZ são as da série original, e nós temos de gramar com umas tretas quaisqueres que se lembraram de por pra lá.
E ninguém mais queria os jogos de Dragonball com as vozes portuguesas? Não é que as ache boas, mas ainda são as que associo às personagens.
gr9yfox se eles pusessem lá as vozes tugas acho q não conseguiria jogar ao jogo pelo simples facto de com cada golpe q faria eu estaria no chão a rebolar de tanto rir com as piadas XD.
Já tou a imaginar fazer um “rush” com o Vegeta e ouvir “anda toma anda lá não fujas vai anda cá, quando passares à minha rua vais ver” , ou então levarem com um kamehameha ou outro golpe poderoso e gritarem “PIMBA já apanhei” XD
@Belela-san: HAHAHAHAHAHA DO IT MOTHAFUCKA!
@Belela-san: Eu jogava a isso! Outra frase notável que podia aparecer era “Ai valha-me Santa Teresinha!” e o inesquecível “Continuas chamando-me assim, Bubu!”.