Histórico

    Procura


Bom Fim-de-Semana
Por: | 9 de Maio de 2009 às 05:01 | 7 Comentários

Ah, o Fim-de-Semana… Hoje tenho sugestões de navegação, e logo duas.

O nosso mestre do design, e o segundo colaborador mais antigo, o Alarka, tem um sítio todo catita renovado. E agora com a promessa de continuar actualizado. Não deixem de acompanhar os seus trabalhos em tiagofranco.com.



Já houve uns quantos que seguem o Rumble Pack pelo twitter e que experimentaram uma versão (má) do RumbleTV. Sim, eu também meti o nome do meu site com “TV” no fim.

rumbletv
– o Alarka estava offline. Fail Paint skillz, lmao –

A ideia é transmitir hoje à tarde (sábado) às 15h10, em directo, a conferência “Xna Game Studio 3.0, New Gaming Trends & Shaders“, inserida no programa Microsoft Web & Gamming da UALG. Se vamos conseguir? Não faço ideia, mas em teoria sim.

Claro que, tendo agora o Rumble Pack uma Tv nas internetes, há que usar isto para mais alguma coisa. Assim, arranjei uma forma de estar sempre (muitas vezes) a transmitir vídeos em streaming. Neste momento se forem ao canal vão poder encontrar alguns vídeos GOLD do Rumble Pack.

Futuramente, talvez se possam fazer uns concursos engraçados de música de videojogos, para vermos quem é o mais sabichão e trocarmos no chat 2 dedos de conversa. O prémio é o respeito xP

segarockvol1uf7

Provavelmente não irei postar aqui sempre que houver alguma emissão (seja vídeos, seja música), pelo que a forma mais fácil de saber se alguma coisa está a acontecer, é pelo Twitter do Rumble Pack. Contudo, quando houver coisas “importantes”, eu posto no blog, pelo que se só se interessarem pelas coisas importantes, ainda não é desta que têm de aderir ao Twitter :P

E já agora, este foi fim-de-semana de banner especial ;) Cortesia do Alarka.

pacote-vibratodorio_2.jpg

Bom Fim-de-Semana pessoal =) .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


7 Comentários no “Bom Fim-de-Semana”

  1. yasako diz:

    Thats very kind of you sir! :)

    Embora tenhamos estado um bocado despistados ultimamente são estes incentivos que nos fazem querer postar mais e melhor.Acho que esta na altura de fazer um comeback do “top cinco segunda feira”, já me puseste com vontade de maluquices!

    Thankyou sweety-pie ;)

  2. Serginho diz:

    Epá só para dizer que finalmente vi uma Smash! à venda e que comprei com curiosidade para ver o que sai dali até porque qualquer coisa com a Maria das “internetes” que é o Rumble Pack vale a pena e adorei a revista e acima de tudo a vossa secção!! :D

    VIEW-TIFUL!!! Como o grande Joe dizia! ;)

    Os meus parabens Abul e companhia e já agora um apreço para a equipa da revista pois está mt bem conseguida!

  3. hyourinnmaru diz:

    what the hell is “suika”

  4. yasako diz:

    suika=watermelon x)

  5. pataponi diz:

    Conhecem um jogo chamado Call of Cuty?

    A i conhece! :D

  6. BigLord diz:

    EPIC PAINT SKILLZ!!1

    E nunca vi tanto pub num só post do RP, pá o_O

  7. çpç diz:

    Por mim mudava-se isto para “pacote vibratório” definitivamente.

Deixa um comentário

Comenta